quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fechamento de Mês - Outubro de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Outubro mágico, realmente é um mês aonde pode acontecer de tudo comigo, parece que as coisas começarão a mudar um pouco daqui para frente, mas nada confirmado pois tem alguns obstáculos, logo contarei mais detalhes se tudo ocorrer bem até final do ano.

Paguei as dívidas normalmente esse mês, nenhuma atrasada, coloquei um pouco de dinheiro na reserva de emergência/bens e estou juntando uma grana para alguns projetos também.

Aporte foi de 278 reais, comprei fii e ações, com a vitória do Bolsonaro acredito que 2019, será um ano legal para o país, acredito, que virá muito investidor, por conta do Paulo Guedes.

PL: 7502,54, bati os 7K, graças a subidinha da bolsa esse mês, e para quem achou que não bateria os 7K, o 8K é logo ali já. haha




Aporte: BBPO11! ECOR3! TIET3!

Proventos recebidos: 31,42, total: 313,23, passei os 300 reis acumulados. haha


Projetos Paralelos:

Vou começar a separar melhor os projetos.

Empreendedorismo 01: de empreendedorismo: fizemos uma reunião esse mês, vamos recomeçar algumas coisas, vamos ver se agora as coisas começam a andar um poquinho, porém só ano que vem.

Empreendedorismo 02/Música: O amigo meu que fazemos músicas junto, estamos elaborando um '‘negocinho’' de empreendedorismo, por enquanto estamos juntando uma grana juntos, e colocando/anotando tudo no papel, dependendo mais pra frente com o tempo vou detalhando mais, e com ele estamos montando um projeto de música também juntos.

Música Eletrônica: Meu projeto de música eletrônica está com força total, lancei outra música esse mês, estou investindo em marketing, através de mídias sociais, também estou juntando uma grana pra montar um home studio, meu próximo passo é ir atrás de gravadoras, bookings.

Acústico: não saiu nada do papel.

Marketing Digital: Estou começando a estudar plataformas como hotmart, aonde tem uma galera que vende cursos e ganha comissão, alguém já ouviu falar? Estou até com umas ideias para meu canal no Youtube que é relacionado a musica, estou pensando em colocar outras coisas também.

Profissional/Trabalho:

Mês tranquilo, porém a empresa parece vai começar a demetir pessoas, tomara que eu não seja um sorteado, e com a vitória do Bolsonaro, tomara que as coisas comecem a dar certo nesse país, pois a crise esta tensa.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo a rotina do Duolingo com Inglês e Francês, os cursos de Desenvolvimento Web e Marketing Digital na Udemy também.

Terminei de ler o livro: A Estratégia do Oceano Azul, ótimo livro que recomendo para todos.

Espiritismo/Budismo/Astronomia/Educação Financeira/Política/Etcs continuo sempre me atualizando.

Estou pretendendo fazer uma faculdade EAD de RH, por causa do meu primeiro projeto de empreendedorismo, mas vamos ir analisando com calma.

Ano que vem pretendo fazer alguns cursos no alura também.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia/Futebol/Jiu Jitsu continua firme, na mesma pegada.

Por causa do ZMA, ganhei um pouco de massa e força, fiquei até mais 'rasgado'.

Meditação: 5 a 20 minutos por dia, ultimamente estou começando a meditar ouvindo músicas xamãs, está sendo uma boa experiência.

Cajon/Violão/Baixo contínuo sempre estudando e praticando.

Social/Mulheres/Afins:

Fui para alguns pubs, e barzinhos aqui da cidade, e alguns churrascos, esse mês sai um pouco mais que o anterior.

Tinha uma mulher que estava de conversa ano passado, porém só que no tempo não tinha virado nada, ela meio que largou do namorado e veio conversar comigo, saímos apenas uma vez, ela é 6/10, tem filho com o cara.

Desde então ela não sai do meu pé, manda msg whats, face, instagram, já conversei com ela que não quero mais nada, porém ela fica atrás.

Isso só mostra que quando uma mulher quer algo, ela faz de tudo para ter, então vocês que estão conversando com alguma mulher e está aquela conversa morna, pode ter certeza que ela não está interessada.

Bolsonaro presidente, pra cima deles BRASIL, com o Paulo Guedes, espero que as coisas comecem a melhorar para nosso país, deixando ele mais liberal, não sei porque mas estou com muita fé.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

7 comentários:

  1. Fala, Steynd, boa noite.

    Uma dúvida: quanto você paga por corretagem nas ações e no FII?

    Sucesso e bons negócios!

    Fuleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IF!

      FII: uns 5 reais.
      Ações: entorno de 10 reais.

      Obrigado, igualmente!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Ja já chega nos 10k!!!!!!! Parabens!!! Sobre as mulheres, é isto mesmo. Quando elas estao interessadas, sempre buscam ir atrás. no meu fechamento falarei sobre uma mina que estou ficando e quem sabe daqui uns meses vire namoro. Depois do meu namoro de 6 horas estou com trauma e pé atrás. Além disso, tem muita ficante em jogo caso eu assuma um compromisso lá na frente. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Tomara, estamos nessa luta. haha

      Aham, é simples assim, quando elas querem elas fazem de tudo, e correm atrás.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Olá SB,

    Parabéns pela meta batida.

    Eu sou cadastrado no Hotmart e já fiz alguns testes com alguns produtos afiliados, mas não vendi nada.

    Você que é músico, seria interessante desenvolver um curso na área e vender. Acho que é uma boa.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Tomara, nosso país precisa de melhorias. Até agora a escalação ministerial agradou bastante.
    Abc

    ResponderExcluir
  5. Fala Steynd.. blz?
    bacana seus projetos paralelos...Deve ter bastante motivação pra poder estar focado em tantos projetos e estudos. Parabéns...
    A mulher ta querendo mesmo heim, ja pensou em marmitar?haha

    ResponderExcluir