sexta-feira, 1 de julho de 2016

Fechamento de Junho de 2016

Esse é meu primeiro fechamento de mês, meu patrimônio atual é um lixo, comecei agora nesse mundo de investimentos, estou aportando de pouco o que tenho e estudando o máximo possível, de todos dessa blogosfera, eu sou o mais lixo, mas pretendo crescer com o tempo, perseverança sempre.

Financeiro: Fechou nos 1103,7, meu patrimônio liquido. Sei que é bem ruim, mas é o começo de tudo, meus aportes são fracos, pois tenho uma alta divida, que estou pagando com o tempo, e espero até novembro aumentar meus aportes.

A divisão:

FII: 216,39
TD: 887,35

Vamo que vamo.

Profissional: Trabalhando muito, mantendo o foco.

Projetos paralelos: Estou estudando alguns, vamos ver o que.

Pessoal: Academia firme e forte, comecei a correr, até participei de uma corrida de atletismo esse mês, espero manter o ritmo, julho espero participar de mais de alguma corrida. Sai o mês todo, consegui faturar algumas mulheres, em festas e churrascos que eu fui.

Estudos: Mais um semestre concluído com sucesso na faculdade. Estou estudando educação financeira, budismo, astronomia, judaísmo, linguagens da computação, e teoria musical. Espero manter o ritmo.

Por enquanto é isso, vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário