sábado, 2 de março de 2019

Fechamento Mensal - Fevereiro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Mês tranquilo, continuo pagando as dívidas, IPVA, cartões de créditos e mais algumas outras coisas, a reviravolta ainda não aconteceu, mas em março já vou ter algo relacionado a esse assunto. Se tudo der certo mês que vem já conto aqui o caso.

Estou tentando manter em equilíbrios meus cartões, por causa do projeto número 02, estou utilizando bastante eles.

Aporte foi de 294 reais, umas das minhas metas é bater os 300 reais de aporte mensal, em abril devo conseguir já, comprei FII e ações.

PL: 8998,23, quase os 9K…



Aporte: RNGO11! ITUB3! ABEV3!

Proventos recebidos: 29,8, no total no ano: 61,49. Bati o total do ano de 2016. hehe, rumo bater logo o total de 2017.

Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Esse projeto aqui estou dropando, acho que não tem mais nada a tentar aqui, infelizmente o meu amigo não continuou com os nossos planos, e até mudou de país. Projeto FAIL

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): A contrapartida esse projeto está com tudo, estamos quase terminando a etapa 1 do projeto, investimos mais um pouco, em março terminamos as primeiras caixas de som, já temos uma base de iluminação, porém vamos investir mais também.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Terminei outra música, mandei para algumas gravadoras, se nenhuma aceitar, eu lanço por minha conta mesmo em março. Estou juntando uma grana para investir no meu home estudio. Continuo crescendo nas mídias sociais e tendo feedbacks bons.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Esse mês não consegui nenhuma venda, mas meus meios de divulgação aumentou até considerável, o trafego de clicks está até OK, preciso apenas dar mais atenção nesse projeto.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto de longa data, nada de novo.

Projeto 06(Imóveis): A reviravolta ainda não aconteceu, então não tem nem como planejar nada aqui ainda.

Projeto 07(Dupla acústico): Fizemos alguns ensaios, estamos indo bem, planejando e organizando certinho.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Um projeto vai embora, entra outro. Kkk O mesmo amigo meu do projeto de aluguel de som, ele toca também, juntemos e montemos um projeto de música eletrônica, terminamos uma música e já vamos lançar agora em março.


Profissional/Trabalho:

A quantidade de trabalho diminuiu, não está mais naquela correria. Espero manter assim,não estava mais aguentando a carga de trabalho.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Comecei a ler dois livros: Geração de Valor 3 e Do Átomo Ao Buraco Negro.

Continuo estudando inglês na mesma pegada, francês dei uma diminuída.

Continuo fazendo o curso de Marketing Digital da Udemy, Desenvolvedor Web.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Aumentei as meditações, estou praticando quase todos os dias, comecei a utilizar o movimento no fap, pesquisem ai o que é, e está me trazendo alguns benefícios.

Continuo firme na academia, ainda não voltei ao jiu jitsu e nem voltei ao futebol.

Comecei a correr pelo menos 2 vezes por semana no mínimo.

Continuo estudando violão/cajon/baixo.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em algumas festas que teve, quase não fui para pubs, barzinhos, conveniências e churrascos.

Apenas fui alguns domingos numa conveniência para encontrar uma galera de sempre que tem ai para conversar.

Na primeira festa, acabei ficando com 2 mulheres que já tinha ficado, era festa na minha cidade, padrão alto até. Uma tinha 25 anos, 7/10, e outra tinha 21 anos, 6/10.

Na segunda festa, foi um pré carnaval numa cidade aqui da região, fiquei com 3 mulheres, sendo uma era 9/10, lindona, tinha uns 19 anos, recém universitária, o ruim que ela mora meio longe da minha cidade. As outras eram medianas, apenas beijei, então não tem muito o que relatar.

Sobre apps estou quase desistindo, maioria se acha demais em Tinder, vou começar a ir para o pessoalmente mesmo.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Fechamento Mensal - Janeiro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Esse mês os gastos foram maiores, veio o IPVA do carro, e umas contas que estou pagando veio vencer esse mês, mas nada saiu do normal, continuo na disciplina.

Contas foram pagas, esse mês de janeiro não saiu a reviravolta ainda, mas deve ser por volta de fevereiro a abril, por enquanto não vou falar nada aqui, mas vai dar uma grande mudança.

Aporte foi de 290, comprei FII e ações, e vou seguindo nesse modo piloto automático.

Bati pela primeira vez um lote de 100 de ações que foi em TIET3, pode parecer muito pouco para alguns, mas pra mim já é uma grande vitória.

PL: 8780,06, rumo aos 9K! Depois é a primeira barreira psicológica que a galera fala, os 10k!


Aporte: RNGO11! ITUB3! TIET3!


Proventos recebidos: 31,69! Acumulado 31,69!

Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Nada de novo pôr em quanto, segue parado.

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Esse aqui está com força total, compramos alguns equipamentos, estamos gastando uma grana nele, outros equipamentos nós mesmo que estamos fazendo/construindo, agora em janeiro deu um up legal, até março vamos abrir o CNPJ, não sei se tinha falado aqui, mas esse projeto envolve aluguel de som para eventos, festas.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou trabalhando numa música com um amigo meu, fazendo uma collab, estamos montando um duo. Pessoalmente mesmo, terminei nenhuma música, comecei outra(to com bastante música produzindo), estou apenas investindo nas mídias sociais, fazendo um marketing e divulgando, tem até uma galera que está curtindo as musicas, e aprendendo o conhecimento de produção, teoria musical.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Venho me dedicando sempre nesse projeto, estou investindo nas mídias sociais que tenho, e consegui fazer minha primeira venda, deu até uma animada, fevereiro vou na mesma pegada, ir aumentando meu trafego nas mídias.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto de longo prazo, não vou divulgar ainda o que é, esse mês fizemos apenas algumas reuniões para ver o futuro sobre ele.

Projeto 06(Imóveis): A reviravolta ainda não ocorreu, então nada de novo por aqui. hehe

Projeto 07(Dupla acústico): Fizemos uma reunião, decidimos dias para ensaiar, repertório, etcs.


Profissional/Trabalho:

Rapaz, teve uma grande mudança esse ano, estamos trabalhando que nem burro de carga, muito trabalho, espero que fevereiro melhore, a única coisa boa que posso tirar é que estou fazendo várias horas extras, e vou ganhar um dinheiro a mais no final do mês.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro: Desbloqueie o Poder de Sua Mente, curti muito o livro, fala sobre crenças limitantes nossas e derivados.

Terminei o curso também de Conteúdo Para Blog da Udemy também

Mesma pegada de sempre no inglês, francês e outros assuntos.

Estava pensando em fazer RH via EAD, mas vou deixar para o meio do ano por enquanto.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia estou firme como sempre, o jiu jitsu pretendo voltar agora em fevereiro, futebol/futevôlei, acho que em fevereiro eu volto também. Não corri nada esse mês.

Continuo na mesma pegada treinando violão/baixo/cajon.

Estou praticando mais meditação, e fui na missa, depois de um longo tempo sem ir.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em alguns barzinhos e pub, fui em nenhuma festa esse mês.

Sai duas vezes com uma mulher que sempre fico com ela, a gente somos bem amigos, mas toda vez que a gente sai junto sozinho, a gente acaba ficando, ela é 7/10, inteligente, bonita, 21 anos. Preciso tomar cuidado pra não virar um namoro.

Sai outra mulher, essa aqui uma vez me enrolou no passado, começou a namorar e sumiu e agora largou, sai com ela apenas uma vez, e ela começou a me enrolar de novo, acabei bloqueando ela, a vida segue, não gosto desse tipo de joguinhos. Essa aqui é 6/10, 19 anos.

Tentei outras 2 investidas, mas não resultou a nada, estou conversando com uma outra mulher também, ela tá meio que me enrolando, vou tentar mais uma vez, se der deu, se n der, a vida segue, faz algum tento que não fico correndo atrás de mulher, e isso está me ajudando muito, e até as mulheres me olham com outro olhos agora. Tento 2 vezes no máximo, se enrolar e não mostrar muito interesse é tchau.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Fechamento Mensal - Dezembro de 2018




Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:


Foi um mês bem sossegado, me segurei um pouco em relação ao cartão de crédito, dei uma maneirada, as dívidas foram pagas sem nenhum atraso. Teve uma dívida que eu estava sofrendo juros abusivo, levei para um advogado de confiança meu, e processei, sou um pouco leigo nessas coisas, mas comecei a suspeitar dos juros. Acho que em 2019 podem vim virada de jogo.

Aporte foi de 286 reais, estou chegando nos 300 reais. Sigo o padrão automático, ações e fundos imobiliários.


PL: 8153,44, bati os 8K, agora rumo aos 9K, e depois a primeira barreira psicológica que é os 10K.







Aporte: SDIL11! ITUB3!


Proventos recebidos: 40,83, no total: 403,21, bati a marca dos 400 reais. Espero que em 2019, eu bata essa marca la pro meio do ano já.


Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Continua na mesma, parado.

Projeto 02(Empreendedorismo 02): Estamos bem focamos, tiramos algumas coisa do papel, estamos juntando uma grana para investir em janeiro ou fevereiro temos fé que até em abril saia do papel.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou focado em estudos(Produção e teoria musical), tive um pouco de reconhecimento nas mídias sociais, e estou investindo pesado nelas, 2019 pretendo fazer cursos na área. Porém não toquei em nenhuma festa e não lancei nenhuma música. E também estou juntando uma grana para investir em equipamentos e softwares.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Comecei investir pesado esse mês nesse ramo, tinha até comentando esses meses atrás, mas agora tomei a decisão e entrei mesmo de cabeça. De inicio me afiliei em alguns produtos, cursos que eu tenho interesse, fiz alguns perfils em redes sociais e estou montando o publico alvo.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Tivemos uma reunião esse mês, tomei algumas decisões para 2019, por enquanto não revelarei do que se trata.

Projeto 06(Imóveis): Isso mesmo, como entrei contra uma dívida minha, acho que a partir de fevereiro poderei ‘respirar melhor’, tenho um projeto de começar a construir casas de alugueis ou casas para vender.

Projeto 07(Dupla acústico): Projetinho de um duo com um amigo meu para tocar pop rock e derivados, fizemos um ensaio, 2019 vamos pegar mais firme.


Profissional/Trabalho:


Mês corrido demais, trabalhei muito, mas mantive o foco, não desanimei nenhuma vez, 2019 virá uma mudança nada agradável, mas temos que ter fé e força pra ir a luta, pelo menos o fantasma de ser mandando embora não assombrou esse mês.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo os estudos nos livros que estou lendo, nos cursos que estou fazendo na Udemy.

Inglês e francês continuo na mesma pegada.

2019 verei de fazer um curso de produção musical.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo as meditações diárias, continuo com os mantras, e vejo que minha vida mudou muito nesses últimos 2 meses, para quem é cético, prática um mês direto e vê se tem alguma mudança.

Por causa da lesão no joelho, continuo parado no futebol e jiu jitsu. Janeiro eu volto no futebol, jiu jitsu vai levar mais algum tempo.

Academia, continuo na mesma pegada.

Cajon/violão/baixo mesma pegada.


Social/Mulheres/Afins:

Mês incrível, final de ano parece que tudo está a seu favor, fui em 2 festas, e alguns pubs aqui da cidade.

Na primeira festa, era festa universitária, ai já viu, lotado de mulher bonita, conheci algumas, fiquei com outras, no total foram 7, peguei contato, galera alto padrão, maioria era mina de condomínio, estilo paty, alternativa, etcs.

OBS: Uma coisa que reparei, eu tenho 27 anos e tal, vejo que essa galera de 19, 20 anos, muitos tem medo de chegar em mulheres, uma amiga minha até falou sobre isso, que os homens estão ficando frouxos, que poucos homens estão chegando nela, e olha que ela é uma 8/10 vamos dizer, ela falou que os homens têm medo de mulher bonita, só ficam olhando e poucos chegam.

Na segunda festa foi um pouco mais tenso, teve um mc que cantou la, ai já viu, não me senti nem bem nessa festa, mas consegui ficar com 2 mulheres. Deu pra peneirar e achar algumas que valia a pena.

E por fim sai com uma mulher que já tinha ficado antes, acho que até relatei aqui já, era uma mulher que em 2016 tinha me dado ‘fora’.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word. Desculpa galera pela formatação, o blogspot não está colaborando.

domingo, 2 de dezembro de 2018

Fechamento Mensal - Novembro de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Até que foi um mês bem sossegado, nada de imprevistos financeiros, mantive as dívidas pagas, sem nenhum tipo de atraso, mantendo a casa em ordem. Embora que 2019 vai vir algumas novidades, futuramente dependendo do desenrolar falo aqui no blog, será uma mudança ótima.

Aqui dei uma embaraçada no cartão de crédito por causa de uma viagem que cabei fazendo no começo do mês, mas mantive a calma e a disciplina para não se afundar, cartões de crédito tem que manter muito cuidado.

Comprei fundos imobiliários e ações, o aporte foi de 282 reais, e coloquei uma grana na reserva de emergência/bens também.


PL: 7883,47




Aporte: RNGO11! ABEV3! TIET3!

Proventos recebidos: 49,15, novo recorde batido! No total: 362,18.


Projetos Paralelos:

Empreendedorismo A: Está passando pelos ajustes ainda, acho que só em 2019 vamos dar continuidade, desanimei tanto que nem vai ser meu projeto número 1 agora.

Empreendedorismo B: Estamos em processo de construção, guardando dinheiro e comprando os equipamentos necessários, porém só 2019 vai sair do papel se tudo ocorrer bem.

Projeto música eletrônica: Está caminhando muito bem, investindo em marketing e mídias sociais está me ajudando muito, agora vou começar investir na minha capacitação também, pretendo fazer alguns cursos de produção musical, mixagem e masterização, e estou juntando grana pra investir em equipamentos e outras coisas necessárias também.

Projeto Acústico: Com a banda nada, porém me chamaram pra tocar violão com uma galera, vamos ver se sai algo, se ganho algum extra.

Free-Lance: Não consegui nenhum projeto esse mês.

Tem mais dois/três projetos, porém está em apenas estágio muito inicial, se sair algo do papel, eu escrevo sobre eles aqui

Profissional/Trabalho:

O fantasma do desemprego pelo menos foi embora, ainda bem, embora que é final de ano, a galera está mais ‘festiva’, porém 2019 pode vir algo ai, preciso logo de um plano B.

Mas tive um pequeno aumento no salário, já é algo ótimo.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Comecei ler o livro: Desbloqueie o Poder de sua Mente, os outros livros continuo lendo.

Estudos ligados ao inglês e francês mantenho no mesmo ritmo no Duolingo.

Na Udemy, continuo fazendo os cursos de Marketing Digital, Desenvolvimento Web, e comecei outro ligado a redação de texto/blog.

Ano que vem pretende fazer cursos ligados a produção música.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Meditações no mesmo ritmo, está me ajudando demais, comecei a praticar uns mantras também.

Jiu Jitsu e futebol eu dei uma parada, na segunda semana do mês, machuquei meu joelho jogando futebol, e estou em fase de recuperação, rapaz joelho é algo complicado, demora pra melhorar, acho que em dezembro volto pelo menos com o futebol, jiu jitsu só ano que vem.

Academia continuo firme, e agora estou até fazendo alguns exercícios pra fortalecer meu joelho.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em alguns churrascos, pubs, aniversários e fui numa festa sertaneja aqui da região, acabei fazendo uma viagem turística no começo do mês, que foi ótimo, conheci algumas pessoas legais, e lugares bonitos em nosso país.

Rapaz, foi um mês ótimo, sai com uma mina que tinha me ignorado alguns anos atrás, mas já deixei de lado, aquela outra que me perseguia, dei um gelo total, bloqueei em todas as redes sociais.

No pub, fiz algumas investidas, mas não ocorreram nada. Na festa sertaneja, meti o loko mesmo kkk consegui ‘ficar’ com 12 mulheres na festa, isso tudo graças a academia e o meu novo mindset mental que estou fazendo nos últimos meses. Rapaz, pensamentos positivos, mentalizações ajuda demais, não sei se vocês tem alguma crença, mas acredito muito nessas coisas e realmente faz nossa vida mudar muita coisa aos poucos.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Fechamento de Mês - Outubro de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Outubro mágico, realmente é um mês aonde pode acontecer de tudo comigo, parece que as coisas começarão a mudar um pouco daqui para frente, mas nada confirmado pois tem alguns obstáculos, logo contarei mais detalhes se tudo ocorrer bem até final do ano.

Paguei as dívidas normalmente esse mês, nenhuma atrasada, coloquei um pouco de dinheiro na reserva de emergência/bens e estou juntando uma grana para alguns projetos também.

Aporte foi de 278 reais, comprei fii e ações, com a vitória do Bolsonaro acredito que 2019, será um ano legal para o país, acredito, que virá muito investidor, por conta do Paulo Guedes.

PL: 7502,54, bati os 7K, graças a subidinha da bolsa esse mês, e para quem achou que não bateria os 7K, o 8K é logo ali já. haha




Aporte: BBPO11! ECOR3! TIET3!

Proventos recebidos: 31,42, total: 313,23, passei os 300 reis acumulados. haha


Projetos Paralelos:

Vou começar a separar melhor os projetos.

Empreendedorismo 01: de empreendedorismo: fizemos uma reunião esse mês, vamos recomeçar algumas coisas, vamos ver se agora as coisas começam a andar um poquinho, porém só ano que vem.

Empreendedorismo 02/Música: O amigo meu que fazemos músicas junto, estamos elaborando um '‘negocinho’' de empreendedorismo, por enquanto estamos juntando uma grana juntos, e colocando/anotando tudo no papel, dependendo mais pra frente com o tempo vou detalhando mais, e com ele estamos montando um projeto de música também juntos.

Música Eletrônica: Meu projeto de música eletrônica está com força total, lancei outra música esse mês, estou investindo em marketing, através de mídias sociais, também estou juntando uma grana pra montar um home studio, meu próximo passo é ir atrás de gravadoras, bookings.

Acústico: não saiu nada do papel.

Marketing Digital: Estou começando a estudar plataformas como hotmart, aonde tem uma galera que vende cursos e ganha comissão, alguém já ouviu falar? Estou até com umas ideias para meu canal no Youtube que é relacionado a musica, estou pensando em colocar outras coisas também.

Profissional/Trabalho:

Mês tranquilo, porém a empresa parece vai começar a demetir pessoas, tomara que eu não seja um sorteado, e com a vitória do Bolsonaro, tomara que as coisas comecem a dar certo nesse país, pois a crise esta tensa.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo a rotina do Duolingo com Inglês e Francês, os cursos de Desenvolvimento Web e Marketing Digital na Udemy também.

Terminei de ler o livro: A Estratégia do Oceano Azul, ótimo livro que recomendo para todos.

Espiritismo/Budismo/Astronomia/Educação Financeira/Política/Etcs continuo sempre me atualizando.

Estou pretendendo fazer uma faculdade EAD de RH, por causa do meu primeiro projeto de empreendedorismo, mas vamos ir analisando com calma.

Ano que vem pretendo fazer alguns cursos no alura também.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia/Futebol/Jiu Jitsu continua firme, na mesma pegada.

Por causa do ZMA, ganhei um pouco de massa e força, fiquei até mais 'rasgado'.

Meditação: 5 a 20 minutos por dia, ultimamente estou começando a meditar ouvindo músicas xamãs, está sendo uma boa experiência.

Cajon/Violão/Baixo contínuo sempre estudando e praticando.

Social/Mulheres/Afins:

Fui para alguns pubs, e barzinhos aqui da cidade, e alguns churrascos, esse mês sai um pouco mais que o anterior.

Tinha uma mulher que estava de conversa ano passado, porém só que no tempo não tinha virado nada, ela meio que largou do namorado e veio conversar comigo, saímos apenas uma vez, ela é 6/10, tem filho com o cara.

Desde então ela não sai do meu pé, manda msg whats, face, instagram, já conversei com ela que não quero mais nada, porém ela fica atrás.

Isso só mostra que quando uma mulher quer algo, ela faz de tudo para ter, então vocês que estão conversando com alguma mulher e está aquela conversa morna, pode ter certeza que ela não está interessada.

Bolsonaro presidente, pra cima deles BRASIL, com o Paulo Guedes, espero que as coisas comecem a melhorar para nosso país, deixando ele mais liberal, não sei porque mas estou com muita fé.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

domingo, 30 de setembro de 2018

Fechamento de Mês - Setembro de 2018

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:  

Tive altos gastos por conta da minha viagem, precisei utilizar um pouquinho da minha reserva financeira/bens para poder cobrir uma parte, talvez agora em outubro eu utilize mais um pouco.

Continuo pagando minhas dívidas no piloto automático, porém tem algo vindo por ai, uma mudança meio que radical vamos dizer, não vou falar para vocês ainda, porque não é 100% de certeza, mas espero mudar esse quadro até dezembro ou janeiro de 2019.

Comprei FII e ações, estou variando um pouco na minha carteira, o aporte foi de 274 reais.

PL:  6788,78, rumo aos 7K!


Aporte:  RNGO11! ECOR3! TIET3!


Proventos recebidos:  30,72, no total no ano: 281,81, outubro agora eu bato os 300 reais. haha


Projetos Paralelos:

O projeto de música eletrônica esta a todo vapor, minha 'visibilidade' aumentou esse mês, lancei outra música. Porém o que esta me ajudando bastante, eu comecei a estudar sobre Marketing Digital, comecei até fazer um curso na Udemy sobre o assunto, estou trabalhando bem o meu marketing.

Em relação a meus amigos, lancei uma música em parceria com um amigo meu.

O projeto de empreendedorismo continua na mesma, sem nada de novidades.


Profissional/Trabalho:

A carga de trabalho voltou a subir, estamos com 2 funcionários afastados(um com licença média e o outro de férias) estou trabalhando que nem um burro de carga, porém a emrpesa cortou as horas extras, estou me esforçando demais para o trabalho ficar pronto todos os dias até o fim do expediente.

E olha que parece que vai piorar, na primeira semana de outubro, outro vai sair de férias.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo lendo os mesmos livros.

Comecei a fazer 2 cursos na plataforma Udemy, um sobre Desenvolvimento WEB e outro sobre Marketing Digital. Terminei de fazer um curso de Empreendedorismo na plataforma EDUCA.

Inglês e Francês continuo no mesmo ritmo no Duolingo.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo firme na academia, depois que voltei a suplementar(e olha que estou tomando só ZMA) já dei uma mudada bem, estou ficando mais trincado. 

Meditação continuo num ritmo bom também. Uma coisa que comecei a fazer também, acho que muitos acham meio que 'ridículo' mas como sempre falo, não custa tentar, em algumas meditações, estou começando a fazer visualizações do que eu quero e tals.

Futebol estou jogando uma vez por semana, e as vezes rola um futebol de areia nos fins de semana.

Jiu Jitsu, estou indo 1 a 2 vezes por semana, até ganhei um grau esse mês. haha

Cajon/Baixo/Violão voltei a praticar mais, pois fui chamado para um projeto acústico, então precisei tirar musicas e tals.

Social/Mulheres/Afins:

Mês fraco em saídas, pois estou precisando economizar dinheiro, fui apenas em alguns churrascos e aniversários, e um pub que tem aqui em minha cidade, fique mais em casa estudando e vendo séries no Netflix.

Em quesito mulheres, passei em branco, segundo mês seguido, estou tão focado em outras coisas que até parei de correr atrás de mulher quase por enquanto, haha, tentei  algumas investidas pelo instagram e facebook, mas não rolou nada, vida que segue. Tinder e Happn andam fracos. 

Tem uma 6/10, que já tinha me relacionado, ela direto me manda msg chamando pra sair, mas sei la, não me animo muito não em sair com ela, porém fomos no pub aqui, porém nem me relacionei com ela no dia.


Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

domingo, 2 de setembro de 2018

Fechamento de Mês - Agosto de 2018

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:  

Um mês normal, continuo pagando minhas dívidas, comprei ações, fii. O cartão veio um pouco alto por causa da minha viagem, talvez agora em setembro eu utilizo um pouco da minha reserva de bens/emergencia, mas nada grave.

O aporte foi de 270 reais.

PL:  6572,68, pelo andar da carruagem não sei não se bato os 7K até o final do ano, mas vamos seguindo em frente.


Aporte:  SDIL11! ABEV3! TIET3!


Proventos recebidos:  43,88, quase bati o recorde de proventos no mês. Total esta em 251,09, acho que até dezembro eu bato 300 reais.


Projetos Paralelos:

O projeto de empreendorismo com meu amigo continua na mesma, esse mês conversamos algumas coisas a respeito, porém esta um pouco promissor nesse final de ano.

O projeto de música eletrônica esta com tudo, acho que agosto foi o maior up até agora, produzi algumas musicas em conjunto com alguns amigos e outras individuais, lancei até nas plataformas digitais como spotify, soundcloud e outras, esta muito promissor, vamos ter fé.


Profissional/Trabalho:

Voltei ao trabalho, no mesmo setor que antes, nada de novo, a unica coisa boa, que setembro vou fazer aniversário de trabalho e talvez eu ganho meu aumentinho.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo lendo os livros, apenas adicionei mais um na leitura: Uma Breve História da Humanidade.

Inglês e Francês esta na mesma pegada de sempre. Teoria musical/Produção também.

Economia/Política/Budismo/Espiritismo dei uma diminuida, pois estou focado em outras coisas no momento.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Meditação estou praticando quase todos os dias, academia mesma pegada, final desse mês depois de muito tempo estou voltando a suplementar, comprei ZMA, mais para frente vou comprar Whey, BCCA, e outros.

Jiu Jitsu, tive algumas faltas, mas estou indo sempre quando posso.

Cajon/Violão/Baixo quase não toquei esse mês.

Comecei a usar um produto para ajudar a crescer barba chamado Minoxidil, minha barba é muito zuada, quase não tenho, vamos ver se vai me ajudar.

Social/Mulheres/Afins:

Esse mês fui apenas num pub aqui da cidade, acredito que fui toda semana nele, e alguns aniversários/churrascos de amigos.

Pela primeira vez, depois de muito tempo eu passo em branco com mulheres, e olha foi pq eu quiz, pq tem 2 me dando mo moral, estou tão focado no meu projeto de música eletrônica que até esqueci essas coisas. kkkk


Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.