domingo, 2 de setembro de 2018

Fechamento de Mês - Agosto de 2018

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:  

Um mês normal, continuo pagando minhas dívidas, comprei ações, fii. O cartão veio um pouco alto por causa da minha viagem, talvez agora em setembro eu utilizo um pouco da minha reserva de bens/emergencia, mas nada grave.

O aporte foi de 270 reais.

PL:  6572,68, pelo andar da carruagem não sei não se bato os 7K até o final do ano, mas vamos seguindo em frente.


Aporte:  SDIL11! ABEV3! TIET3!


Proventos recebidos:  43,88, quase bati o recorde de proventos no mês. Total esta em 251,09, acho que até dezembro eu bato 300 reais.


Projetos Paralelos:

O projeto de empreendorismo com meu amigo continua na mesma, esse mês conversamos algumas coisas a respeito, porém esta um pouco promissor nesse final de ano.

O projeto de música eletrônica esta com tudo, acho que agosto foi o maior up até agora, produzi algumas musicas em conjunto com alguns amigos e outras individuais, lancei até nas plataformas digitais como spotify, soundcloud e outras, esta muito promissor, vamos ter fé.


Profissional/Trabalho:

Voltei ao trabalho, no mesmo setor que antes, nada de novo, a unica coisa boa, que setembro vou fazer aniversário de trabalho e talvez eu ganho meu aumentinho.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo lendo os livros, apenas adicionei mais um na leitura: Uma Breve História da Humanidade.

Inglês e Francês esta na mesma pegada de sempre. Teoria musical/Produção também.

Economia/Política/Budismo/Espiritismo dei uma diminuida, pois estou focado em outras coisas no momento.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Meditação estou praticando quase todos os dias, academia mesma pegada, final desse mês depois de muito tempo estou voltando a suplementar, comprei ZMA, mais para frente vou comprar Whey, BCCA, e outros.

Jiu Jitsu, tive algumas faltas, mas estou indo sempre quando posso.

Cajon/Violão/Baixo quase não toquei esse mês.

Comecei a usar um produto para ajudar a crescer barba chamado Minoxidil, minha barba é muito zuada, quase não tenho, vamos ver se vai me ajudar.

Social/Mulheres/Afins:

Esse mês fui apenas num pub aqui da cidade, acredito que fui toda semana nele, e alguns aniversários/churrascos de amigos.

Pela primeira vez, depois de muito tempo eu passo em branco com mulheres, e olha foi pq eu quiz, pq tem 2 me dando mo moral, estou tão focado no meu projeto de música eletrônica que até esqueci essas coisas. kkkk


Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Fechamento de Mês - Julho de 2018

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:  

Um mês razoável, consegui pagar certas dívidas com o dinheiro da minhas férias, agora vou começar a respirar mais, tive uns gastos extras a mais que fiz com uma viagem que fiz também.

Acredito que até final do ano diminuo bem as dividas, chegar abaixo dos 50K, já é uma grande vitória, depois disso, focar mais nos aportes.

Sigo no mesmo esquema de comprar ações e fiis.

O Aporte foi de 266 reais. Quero chegar-nos 7K pelo menos até o fim do ano.

PL:  6529,82




Aporte:  SDIL11! ITUB3! TIET3!

Proventos recebidos:  32,43, total no ano: 207,21


Projetos Paralelos:

Projeto com meu amigo continua na mesma, esse mês nem caminhou.

Projeto de música está a todo vapor, produzi um som individual, até fiz um canal no youtube e lancei, agora vou lançar nas plataformas digitais, estou vendo como que ganha dinheiro com essas estratégias.

Já com meus amigos, estamos produzindo um som, acho que agosto fica pronto.


Profissional/Trabalho:

Férias, aleluia.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo lendo os livros, não terminei nenhum, estou estudando sempre inglês pelo duolingo/música/textos/videos e pelo menos uma vez na semana no mínimo francês.

Estudando sempre budismo, astronomia, teoria muscial, produção musical, espiritismo, educação financeira na mesma pegada de sempre.

Estou começando a estudar também marketing digital e coisas similiares.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia continuo firme, esse mês joguei mais futebol, coisa de 2 a 3 vezes na semana. Pratiquei também futebol de areia também.

Cajon/Baixo/Violão continuo tocando de 2 a 3 vezes na semana.

Meditação pelo menos 3 a 4 vezes na semana, meditação esta me ajudando demais nas coisas da vida, eu aconselho todos a praticarem.

Social/Mulheres/Afins:

Sai pouco nos lugares aqui da minha cidade, fui em alguns barzinhos  e alguns churrascos de amigos.

Nesse mês foram minhas férias, fiz uma pequena viagem para o Paraguai e depois Argentina, é a primeira vez que saio do meu país. Conheci lugares bacanas, espero que futuramente eu possa voltar.

Sobre mulheres, aquela novinha sumiu, ainda bem, pois acho que iria fazer 3 meses, como não quero algo sério,  deixei ela sumir e nem entrei em mais contato. Sai com uma mulher de 37 anos, porém foi só uma vez, não curti muito a personalidade dela, é digamos uma 5/10, que se acha muito e muito chata.


E por ultimo as minhas homenagens ao grande VDC, até agora pra falar a verdade não caiu a ficha que ele morreu, ele me influenciou demais, acredito eu por estar investindo em FII foi tudo por graças a ele, mas enfim, meus sentimentos a esposa a família, eterno mestre VDC!

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Fechamento de Mês - Junho de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      


Financeiro:  

Esse mês foi bem correria nessa área, achei que ia precisar utilizar algo da minha reserva financeira, mas fiz ‘uns malabarismos’ e não precisei mexer. Cartão foi bem salgado, porém agora vai dar uma diminuída.

Fui de ações e FII mais uma vez, vou mantendo comprando SDIL, ITUB3 e TIET3, acho que vou manter assim até outubro, depois dou uma mudada.

Mantive os 6K, com todas essas quedas, vai demorar mais para chegar aos 7K.

Continuo aumentando minha reserva financeira e de bens.

Aporte foi de 262 reais.

PL:  6000,75
  


Aporte:  SDIL11! ITUB3! TIET3!

Proventos recebidos:  26,09, no total: 174,78, consegui bater o total de 2017!

Projetos Paralelos:

Projeto com meu amigo deu uma andada, mas de tartaruga.

O projeto de musica eletrônica deu um up legal esse mês pra compensar. Não tocamos em nenhuma festa aqui da cidade, porém estamos vendo o esquema de produção e tal, estudando.

To até com um projetinho de montar um home Studio em casa.

Profissional/Trabalho:

Por causa da greve dos caminhoneiros, começo de mês foi uma correria total, depois da segunda semana já foi voltando ao normal a quantidade de serviço.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro: Negócio do Século XXI, comecei a ler o livro: Todo Mundo Tem Um Anjo Da Guarda.

Continuo firme nos estudo de inglês com duolingo, vídeos, músicas. Frances continuo estudando também.

To estudando também sobre produção musical, to até pensando em fazer um curso.
               
Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Continuo firme na academia, jogando futebol uma vez por semana.

Jiu Jitsu continuo na mesma pegada, to começando até a gostar., espero mudar de grau em julho ou agosto.

Baixo/Cajon/Violão dei uma aumentada no ritmo de estudo/pratica, para melhorar minha base de teoria musical.

Social/Mulheres/Afins

Fui a alguns churrascos, bazinhos/pub da minha cidade. Rapaz to indo num barzinho aqui para ver os jogos do Brasil, to reparando que ultimamente ta saindo mais mulheres do que homens, pelo menos nessa barzinho.

Acabei indo numa festa da minha cidade, era de graça, acabei ficando com duas garotas que já tinha rolo antes.( uma era 6/10, razoável de beleza, 18 anos, embora que ela vem ficando bonita/gostosa de uns tempo, deve ter sido a academia, a outra era uma 7/10, 21 anos, bonita, inteligente, ela estava solteira, acabei ficando com ela, tenho uma grande amizade com ela a tempos) No final da festa acabei ficando com outra, uma 6/10, 23/24 anos, era prima de uma amiga minha e ela se interessou na minha pessoa.(Detalhe: já tinha tomado fora dessa mulher a uns 3 anos atrás) Nenhuma finalizada.

Agora vamos para as derrotas... Eu combinei com uma mulher no happn, mais velha, 40 anos, conversa vai, conversa vem, vou tentando combinar com ela de se encontrar, ela já me manda que sou muito novo e tal, ai me pergunto, pq combinar no happn? Deve ser só pra massagear o ego mesmo, insisti mais uma vez, mesmo papo de novo, fui la e deletei.


Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.
 


sexta-feira, 1 de junho de 2018

Fechamento de Mês - Maio de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      


Financeiro:  

Maio foi um mês meio complicado, ainda estou pagando as contas em relação do meu pai, talvez em junho agora eu precise usar algo da minha reserva de emergência, mas vamos ver né.

Continuo no piloto automático em relação as minhas dívidas, espero até o final do ano eu consiga diminuir para menos de 50K. Cartão de crédito um pouco salgado, mas tudo no controle.

Aportei 258 em FII e ações.

PL:  6078,94, deu uma pequena queda, mais consegui segurar os 6K.



Aporte:  SDIL11! ITUB3! TIET3!

Proventos recebidos:  32,24, total ao ano: 148,69, rumo aos 200!

Projetos Paralelos:

Por causa da greve dos caminhoneiros o projeto da empresa com meu amigo deu uma pequena queda, mas seguimos o caminho a diante.

Projeto de música eletrônica, esse mês ficamos parado, fizemos apenas algumas lives, mas pelo menos estamos seguindo em frente, estamos com vários planos.

Voltei com programação, mas nada de algum projeto legal por enquanto.

Profissional/Trabalho:

Nada de novo, esperando apenas julho para minhas férias.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Estou lendo os mesmos livros, não terminei e não comecei nenhum.

Duolingo continuo estudando inglês e frances.

To vendo de fazer alguns cursos no alura em relação a TI, acho que La pra julho/agosto eu faço.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Academia esta na mesma pegada, jiu jitsu também, futebol estou jogando apenas uma vez na semana sempre quando posso.

Violão/cajon/baixo na mesma pegada de sempre nas horas vagas.

Meditação estou seguindo no mesmo ritmo.

Social/Mulheres/Afins

Fui a alguns churrascos, e bar(não barzinhos/pub) apenas esse mês, estou tentando economizar o máximo possível, junho até agosto terei uns gastos, nas minhas férias estou planejando em viajar. E fui num restaurante japonês também comemorar meu aniversário. (saiu caro mas valeu a pena, nunca tinha ido)

Sobre mulheres, eu sai com aquela novinha (19 anos, bonita, simpática) novamente, já é a terceira vez, dessa vez não ficamos apenas nos beijos, porém foi apenas isso.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.