quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Dia de Raiva do Steynd #1



Nesse Dia de Raiva do Steynd, publicarei dias que me estressaram, que acabei ficando com muita raiva em relação à vida e outros assuntos. 

Pois ser pobre e feio é horrível. Porém vamos lutar nessa vida.


Esse é o meu primeiro relato, segue abaixo:


Dia 28/07/2016, não foi um dia legal, no trabalho, muita coisa para fazer, mas isso não implica muita coisa, faz até o dia passar mais rápido, embora que lógico que preferia estar em alguma praia, clube ou alguma casa com piscina, desfrutando a vida boa, sossegada, com algumas mulheres.


Nesse dia, era uma quinta feira, e logo tento arrumar alguma mulher para sair para o final de semana, ou até nas mesma quinta ou sexta, nos dias: segunda, terça e quarta, a noite estou focando mais no meu desenvolvimento pessoal, que está muito atrasado, isso nas minhas férias da faculdade.


Tentei desenrolar com alguns contatos que vinha conversando, e foi 0% de sucesso, para um pobre ferrado como eu, isso é até normal, mas isso não desanima, apenas faz com que eu lute mais forte, embora que me deu muita raiva, foram vários motivos de desculpas.


E pra finaliza, eu voltando para casa do trabalho, a pé, moro em cidade pequena, 10 minutos do trabalho até em casa. Quase chegando em casa, uma vizinha minha me fala, quando passei perto dela: Correria né? Talvez na outra vida você nasça rico para que não tenha que trabalhar.


Onde eu moro é cheio de vizinhos cobras e etcs, isso já me deixou com mais raiva do que eu estava, apenas falei sim, e dei um sozinho para ela.


Acabou com meu dia, mas não vou desanimar não, vamos a luta, aportando, e montando o patrimônio.


Cheguei em casa e soquei a parede do meu quarto, puto de raiva.

5 comentários:

  1. Kkkkk q merda hem

    Steynd se liga velho, quando eu estava viajando no exterior, trabalhava pra caralho, o diq todo igual um burro de carga, mas quando chegava a noite, espalhava um monte de dolares na cama e dormia em cima só para relaxar kkkkkk

    Hoje em dia fico puto com algo ai depois penso... Q se ferre porra! Rentabilizei x por cento esse mes.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Eita Marujo!

      Pena que sou pobre senão usava essa tática!

      Ultimamente to trabalhando que nem um burro de carga, mas estou estudando, espero melhorar!

      Abraços!

      Excluir
  2. Ola meu caro,

    Faz parte ... Cidade pequena o que nao falta è vizinha fofoqueira.

    Academia, dieta, melhores roupas e produtos para a beleza (blog do burgues inglorio tem coisas legais) pra melhorar a aparencia.

    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC!

      Sim, cidade pequena, é tenso por causa disso.

      Estou trabalhando bem isso, espero mudar com o tempo! Academia, dieta, etcs. Estou trabalhando bem minha aparência.

      Abraços!

      Excluir
  3. kkkk que vizinha fodida.

    Lendo algumas postagens mais antigas em copmaração com as atuais, vi que você evoluiu muito no quesito social, né. Isso é muito bom.

    A principal mudança foi só no shape?

    ResponderExcluir