quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fechamento de Mês - Maio de 2017

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!

Financeiro:

Esse mês tive um pequeno imprevisto com o carro, precisei  trocar os pneus, pois acabou estourando, e o jogo deles ja estavam velhos, no total deu 850 reais, precisei parcelar, porque ser pobre é osso. Vou ajudando ainda meus pais com a despesa do carro deles esse mês também.

Venho mantendo no piloto automático, aportando pouco, pagando as dívidas, etcs. Vou seguindo com essa disciplina, e vou tentar manter até final do ano.

Embora que esse mês, o dinheiro foi muito curto, até economizei e gasolina, saidas e outros.

O valor do aporte desse mês foi de 218 reais.


PL: 3397,82.

Mesmo com pouca variação. Rumo aos 4K!

Aporte:

RNGO11! ITUB3! LTN 2023! BEEF3!


Proventos recebidos:  11,22.

62,37 no ano. Rumo aos 100.


Projetos Paralelos:

O projeto com meu amigo de sócio continua na mesma pegada, logo espero começar a colher os frutos.

A banda finalmente voltou aos ensaios, achamos um baterista.

Agora com o cajon, espero montar algo acustico para tocar em barzinhos e gerar alguma renda extra.

Programação totalmente parado.

Profissional/Trabalho:

Mesma coisa de sempre.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Faculdade vai chegando ao fim, finalmente.

Estudos relacionados a teoria musical, astronomia, budismo, meditação, educação financeira, cotinua na pegada.

Duolingo, dei algumas recaidas, mas vamos treinando.

Continuo lendo os livros...

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Meu cajon chegou, comecei aprender alguns rítmos básicos. No contrabaixo continuo os estudos, mas dei uma leve diminuida nos estudos. Agora só falta comprar o Ukelele, um violão melhor.

To treinando algumas técnicas vocais também, tentando melhorar essa voz de taquara rachada. kkkk

Continuo jogando futebol uma vez por semana, já é o segundo mês consecutivo, é muito bom para a saúde e também é um bom hobby.

Academia na mesma pegada de sempre.

Social/Mulheres/Afins

Fui em alguns churrascos de amigos, mas dei uma diminuida, pois esse mês o dinheiro deu uma decaida em caixa.

Acabei fazendo um encontro de jovens, conheci várias pessoas, deu um grande up em meu social, fiz amizades com várias pessoas, conheci bastante meninas/mulheres também.

Vitórias: Consegui sair com uma mulher de 21 anos, mediana, no começo desse mês, ela é bem caseira, fomos num barzinho, depois fomos numa praça que tem aqui em minha cidade, e ficamos la agarradinhos. Essa parece que vai querer algo sério, vou tentar ser o mais sincero possivel, e dizer para ela que não vou querer nada a sério, pelo menos por enquanto.

Na segunda semana, na sexta feira, eu sai com uma mulher um pouco mais velha que eu, de 28 anos, mediana também, porém essa era ‘mais cavala’, conheci ela no badoo(haha ainda utilizo esse app, e gera algumas investidas como podem ver) saimos, levei ela para um lugar remoto aqui em minha cidade, sem movimento, e vou confessar que mulher ‘safada’, fez de tudo e mais um pouco, depois ficamos conversando, ela disse que tinha 3 filhos, e o ex dela morava em cidade de fora, essa vou manter como uma marmita.

Fui num evento de festa sertaneja, consegui ficar com 3 mulheres no evento, mas não passaram de beijos.

Derrotas: Tinha uma mulher de uns 35 anos, estavamos conversando pelo whats, do nada ela parou de me responder, uma semana de depois ela começou a namorar com um sujeito. Não ligo muito, mas acredito que as pessoas deveriam ser mais sinceras, se não querem nada, não precisa enrolar, apenas fala que não rola e toca o barco pra frente.

Teve algumas investidas que tentei pelo facebook, mas sem sucesso, umas 2 mulheres. Mas enfim, vamos tocar o barco.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

12 comentários:

  1. Legal hein Steynd.

    Antes um pequeno aporte do que uma pequena divida. Parabens.

    Badooo todo mundo se da nem nisto hehe. Ate hoje funciona hehe.

    Leio relatos assim e fico pensando em.como pode ter tantos caras q nao arrumam.mulher nenhuma. Hj ta facil.demaissss

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC!

      Sim VDC, mesmo que seja pouco, temos que guardar sempre.

      Sim, eu tenho essa conta faz uns 5 anos que ta lá, nesse ano voltei a usar, sempre aparece uma perdida por ali. kkk

      Não sei também, eu tenho poucos recursos, ainda moro com meus pais, carro meia boca e sempre consigo algo, mas uma coisa sempre falo, está mais relacionado internamente do que no exterior essa questão. Hoje existem muitos bitolados, mesmo com carros fodas, casas, etcs, por isso que não conseguem nada.

      Abraços e sucesso

      Excluir
  2. Olá SB,
    É isso aí cara. Seguir com os aportes sempre. Ter o hábito de aportar é muito bom.

    Você está bem pegador.
    Eu já usei o badoo e o tinder, mas deixei esses apps para lá. Estou sem paciência.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Seguindo com disciplina sempre né!

      Que nada Cowboy, bem se fosse pegador. Realmente tem épocas que isso me deixa sem paciencia também, ai dou um tempo, e foco mais no meu desenvolvimento pessoal. Mas depois eu volto. kkk

      Abraços e sucesso

      Excluir
  3. Show SB.
    Continue aportando mesmo que seja pouco, parabéns pelos resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PE!

      Ta sumido ein cara! Obg, vamos mantendo a disciplina!

      Abraços e sucesso

      Excluir
  4. Olá Steynd!

    Legal cara, estamos no mesmo barco. Também tenho capacidade de aportes baixa.

    O importante é aportar, mesmo que pouco!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IW!

      Mesmo com aportes baixo, vamos seguindo o fluxo, com o tempo se tudo der certo, nossos aportes irá aumentar.

      Abraços e sucesso

      Excluir
  5. Badoo é legal, eu lembro que o Zé Mobral tinha dicas ótimas sobre esse app no blog dele, pena que ele apagou!

    Te adicionei no blogroll do meu blog!
    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Kundera!

      Badoo sempre acha umas perdidas. Eu vi umas postagens do Zé Mobral, teve um blog que compartilhou, pena que não peguei a época dele.

      Opa, te adicionei tb! Tmj!

      Abraços e sucesso

      Excluir
  6. SB!

    O importante é o que o VdC falou. Melhor aportar alguma coisa do que ter dívida. Rsrsrs

    Sobre esses apps...aproveite! Rsrsrsrs

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Goku!

      Tava sumido ein irmão.

      Exatamente, antes aportar nem que seja pouco, do que ter dívidas e outros.

      Haha vlw!

      Abraços e sucesso

      Excluir