segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Fechamento de Mês - Dezembro de 2017

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      


Financeiro:

Esse mês entrei na onda das criptomoedas também, comprei uma merrequinha de Bitcoin, porém eu pretendo focar em outras como: Iota, Ripple, Cardano, mês que vem pretendo comprar elas já.

Continuo ajudando meus pais no carro deles, continuo pagando meus financiamentos/empréstimos.

O aporte foi 300 reais.


PL:  5144,8, passei os 5K, para muitos isso é apenas o aporte do mês, e tem confrades que o aporte é 5 vezes isso, porém pra mim é uma grande marca, rumo aos 10k, agora.


Aporte:  BBPO11! ITUB3! Bitcoin!

Proventos recebidos:  22,62, total acumulado no ano: 173,54. Em 2016 o acumulado foi de 34,42.

Projetos Paralelos:

A empresa que to de sócio com meu amigo, continua na mesma, porém estamos com um planejamento bom para 2018.

O projeto de DJ com outro amigo meu, está caminhando também, tocamos em outra festa aqui em nossa cidade, mais um rendinha extra entrando.

Projetos de bandas, continua parada.

Profissional/Trabalho:

Finalmente acabou o final do ano, em vista que sempre no final, o meu trabalho sempre dobra, janeiro ja volto em ritmo normal.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo no Duolingo, terminei de ler Investimentos Inteligentes, livro bom que recomendo para Educação Financeira.

Cai de cabeça estudando Criptomoedas.

Um assunto que comecei a estudar esse mês, que estou gostando bastante é sobre Espiritismo, ja tinha lido algo antigamente, mas não sei o motivo, esse mês estou lendo tudo sobre o assunto.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Continuo firme na academia, futebol estou jogando uma vez ou duas por semana.

Violão/Baixo/Cajon no mesmo ritmo de sempre. Mas to desenvolvendo mais violão agora.

Alcool, to bebendo num ritmo bem pouco também, apenas finais de semana, e raramente dia de semana.

Meditação, continuo fazendo elas diariamente.

Estou caminhando 2/3Km por dia, apenas finais de semana que não.

Social/Mulheres/Afins

Fui em churrascos e barzinhos, e uma festa.

No começo do mês, fui numa festa de faculdade, numa cidade próxima a minha, com uma turma de amigos, la na festa consegui ficar com uma mulher(19 anos, 7/10, faz Medicina Veterinaria), peguei contato dela, ela mora 60km de minha cidade, trocamos algumas ideia pelo whats ainda, mas não me da animo de ir atrás, por casua da distancia.

Fui algumas vezes num barzinho aqui em minha cidade, na ultima vez que fui, tinha uma mulher que ja tinha ficado antes(23 anos, 6/10, ela é mediana, mas é legal para conversar), troquei ideia com ela la dentro, no final, fomos para a casa dela...

Sobre os fracassos, advinha? Sim mulheres mais velhas, tinha uma conhecida que mora um pouco perto da minha casa(41 anos, 6/10) solteira, e sempre da indices de interesse comigo. Teve um dia, que cheguei nela pelo facebook mesmo, troquei ideia, e ela me mandou o contato dela, fomos conversando uns 3 dias, e do nada ela para de responder, enfim...

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

Um ótimo 2018 para todos.

14 comentários:

  1. Grande Steynd by.
    eu preciso também caminhar cara ,só que da uma preguiça ao voltar do trabalho...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IVN!

      Comece com poucas caminhadas e vai aumentando com o tempo, ou tenta nos fds.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Não importa se é pouco ou muito seu aporte. O que importa é o hábito de aportar. Parabéns pelos seus 5k, chegar aos 10k será fácil.

    Bucetas vem e vão, não devemos ter ligações com elas. Apenas gozar e jogar fora. Ligação afetiva só se ela tiver um pensamento maneiro, senão é apenas mais um balde.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS!

      Realmente, o importante é sempre poupar para o aporte, obrigado.

      Isso é vdd, não podemos se apegar muito, senao, acabamos nos afundamos.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Bom fechamento amigo Steynd.

    Bacana suas escolhas em cripto, penso em investir nas mesmas.

    Comprou BTC em qual corretora?

    Abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC!

      Então, vou entrar nessa onda, vamos só especulando de pouquinho e vendo o que vai dar.

      Comprei na Bitcointrade.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Isso ai SB, talvez a mina sumiu por conta do fim de ano, mas nem vá atrás não, deixa ela chamar agora rs... feliz 2018 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Então, vai saber neh, enfim... Sou meio orgulhoso, dificil de eu correr atrás dela agora.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Parabéns SB pela marca. O importante é o hábito. Quando você se formar e tiver ganhando mais já sabe o caminho.

    Mulheres são assim mesmo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Obg, realmente, o importante é pegar essa hábito, realmente, espero logo isso. haha

      Sim, são como ações, tem suas altas e baixas. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  6. Isso aí meu amigo! O importante é aportar! Parabéns pelo fechamento, comecei em criptomoedas tb, comprei bitcoin, dash, Monero e litecoin, quantia pouca so pra ver no que vai dar! Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IT!

      Isso mesmo, importante é ter esse hábito! haha

      Negocio é ir estudando os projetos de cada cripto e ir colocando dinheiro de pouco, apostei em algumas também.

      Abraços e sucesso!

      Excluir