quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Fechamento Mensal - Dezembro de 2019




Financeiro:

Continuo pagando as dívidas, tem um empréstimo senão me engano ele termina agora em 2020, aos poucos vou diminuindo.

Rapaz, que dezembro foi esse? Consegui bater a marca dos 15K. Que subida meus amigos, achei que ia chegar nos 15K apenas em 2020.

Continuo comprando ações e fiis apenas e separando o dinheiro em um CDB para comprar bens, porém esse dinheiro nem conto na carteira aqui.

Meu FGTS tá chegando aos 18K, quero usar ele em algo em 2020, compara fazer algum imóvel por exemplo.

O aporte foi de 330 reais.

PL: 15673,8, rumo aos 16K!


Aporte: Não coloco mais.


Proventos recebidos: 71,08, total no ano: 647,36, média de 53,94.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Conseguimos uma festa no final de dezembro, na virada de ano, vai entrar mais uma grana, organizamos algumas pequenas metas desse projeto para 2020, em janeiro a gente já começa.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Lancei outra música, agora um pouco mais profissional, melhorou um pouco mais minha visibilidade, toquei em uma festa aqui na minha cidade, e a galera curtiu muito, toquei em uma festa na virada de ano também, fui chamado para tocar em 2 festas, porém os caches eram horríveis, acho que temos que se valorizar sempre nosso trabalho, meu cache já é bem abaixo da galera, pois tenho pouco tempo nessa área, mas aceitar qualquer coisa já acho um desrespeito com seu próprio trabalho, continuo trabalhando nas minhas redes sociais. Estou trabalhando em mais músicas.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Acho que vou tirar esse projeto, nem faço mais nada aqui.

Projeto 06(Imóveis): Futuramente.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Estamos trabalhando em nossas musicais atuais, 2020 a gente já começa gravar e lançar algo, tinha saído o nosso guitarrista, corremos atrás de outro, estamos vendo de ele vai firmar na banda, mas acreditamos que sim.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Tocamos em duas festas aqui na minha região, que relatei no projeto 03, em relação as músicas, não estamos trabalhando em nenhuma por enquanto.

Projeto 10(Canal no Youtube): Postei minha música e outro video, agora estou começando a promover meus videos, colocando uns 100 reais menais apenas, fazendo alguns testes, o canal deu uma pequena crescida esse mês.

Projeto 11(Empreendedorismo 03): Sim, mais um projeto galera, e esse meio que saiu do papel de uma vez, aos poucos vou ir dando detalhes aqui, mas esta preparado para começar certinho em março, investi uma grana um pouco alta agora em dezembro, e vou colocar mais uma grana em janeiro.


Profissional/Trabalho:

Mês muito corrido, afastou 2 pessoas do trabalho, muito trabalho, mas nada que a gente não resolva.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Prestei um vestibular para Engenharia da Computação, o resultado sai apenas em janeiro, é EAD, vamos ver o que vira.

Continuo nos cursos de produção musical.

Não terminei nenhum livro esse mês, fiquei meio relaxado.

Duolingo, mesma coisa, bem relaxado com isso, porém estou estudando inglês vendo videos em inglês com mais frequência e músicas. Janeiro pretendo começar a ler um livro em inglês.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia no mesmo ritmo, as corridas, deu um ritmo maior, meditação também segue num ritmo legal também.

Comecei a fazer algumas meditações com visualizações também.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em uma festa universitária aqui da região, e me dei muito bem, acabei beijando umas 5 mulheres, sendo que 3 eram bem tops, estou chegando nos 30 anos, a galera da festa a média era uns 21 anos, porém minha aparência é de uns 23 anos, estou observando muito, que os homens mais novos têm ‘medo’ de chegar nas mulheres no pessoalmente, só tomam atitude no online game. A cada festa que vou está ficando cada vez mais fácil de interagir com as mulheres. Enquanto no online como apps: Tinder, Badoo, está cada vez mais difícil.

Teve algumas festas de famílias, eu nem participo muito, teve confraternização com uma galera de amigos meus bem antigos, legal de ver a galera, conversamos muito, colocamos a conversa em dia, maioria casou já, apenas alguns solteiros.
Fui num pub novo que abriu aqui na minha cidade, mesma galera de sempre que fraquenta, apenas algumas pessoas novas, nem tentei chegar em mulher nenhuma ali, só fiquei com meus amigos conversando.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

8 comentários:

  1. A bolsa explodiu mesmo, no bom sentido. Todos os posts de fechamento de dezembro que li na blogosfera estão bastante felizes, eu incluso hehehe

    Fiz 11,60% da minha carteira no mês, e 107% no ano

    Parabéns pela regularidade nos fechamentos. Abraços parceiro, sucesso pra nós em 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DP!

      Sim, explodiu bem em dezembro.

      Muito bom, parabéns mesmo, acima de 100% no ano é um grande resultado. Eu fiz algo por volta de 30%.

      Que venha 2020.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Steynd, se lembra que alguns meses atrás te perguntei se o hotmart dava resultado? Então... eu acho que só funciona com quem tem bastante visibilidade, caso o contrário, não há uma venda!

    Continue investindo em música, o começo é dificil, mas o retorno é promissor.

    Tinder e outros aplicativos sempre foram ruins, são iguais aos sites de empregos, são os últimos recursos tanto para quem contrata (homens), tanto para quem é contratado (mulheres). Só tem os desesperados(as) e desqualificados(as). O boca a boca e quem indica sempre é a melhor propaganda.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS!

      Tava sumido ei! Sim, precisa investir em redes sociais, eu tentei por lá, mas não tive muito engajamento, fora que não foquei muito, pois estava sem tempo para esse projeto.

      Sim, meu foco esta sendo mais esse, música.

      Sim, vejo que apps, virou algo muito banal, os homens estão em desvantagens nesses apps, negocio tem que ser mais no pessoal mesmo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Estou feliz por estar feliz com seu resultado.
    Devagar se vai ao longe.
    Gostei de ver que tem projetos diversos, buscando aumentar sua fonte de receita. Está no caminho certo !
    Parabéns e sucesso em 2020 pra você ! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PI!

      Muito obrigado, continuanos na luta!

      Sim, buscando sempre fontes renda extra.

      Que venha 2020!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Isso ai cara, vários porjetos, várias frentes e em breve vai dar tudo certo e vai conseguir ganhar $$$ cada vez mais, ótimo 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Tomara, que em 2020 comece a dar certo as coisas.

      Obrigado, igualmente.

      Abraços e sucesso!

      Excluir