quinta-feira, 2 de abril de 2020

Fechamento Mensal - Março de 2020


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Esse mês foi uma queda total nos investimentos por causa do Covid, mas não vamos desistir, vamos seguir em frente, teve uma queda de 18,21% no mês, e no total histórico -13,17%, voltamos nos tempos de ates de abril de 2019 até outubro de 2016, aonde minha carteira só ficou no negativo histórico, sim, isso mesmo foram 3 anos de negativo histórico, fiz algumas cagadas no passado, mas estamos ai, firme e forte.

O aporte foi de 338 reais, comprei ações e fundos imobiliários.

E continuo pagando minhas dívidas, esse mês foi a última parcela do IPVA.

O lado bom, que esse mês foi meu record de proventos mensal: 109,78.

PL: 12,1731, caiu abaixo quase dos 12K.




Aporte: Não coloco mais.

Proventos recebidos: 109,78, total: 209,02.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Estamos ainda modificando, compramos algumas coisas para o porjeto.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Tinha dado uma desanimada por causa do Covid, porém voltei a ativa produzindo música, terminei uma que pretendo lançar e comecei outras 2, e continuo melhorando minhas redes sociais, e pegando contatos.

Projeto 06(Imóveis): Futuramente.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Deu uma parada por causa do Covid, pelo menos achamos uma baterista para banda.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Estamos trabalhando numa música.

Projeto 10(Canal no Youtube): Cresceu bem, continuo divulgando e pagando divulgação no google ads, está subindo bem, mas preciso ainda estudar mais marketing digital para melhorar.

Projeto 11(Empreendedorismo 03): Estamos acertando a parte burocrática(contratos, etcs) mas agora por causa do Covid, acho que vamos começar de fato apenas depois de julho, ou até mais futuramente, vamos ver.

Projeto 09(Duo Dj/Produtor/Open Format 02): Começamos com tudo, fizemos 2 shows, a galera curtiu demais, pegamos contratos, achamos empresário para ajudar nós, mas ai veio o virus, a travou o projeto, pelo menos estamos trabalhando pelas redes sociais, fazendo lives, ects.

Profissional/Trabalho:

Correria total, os que são do grupo de risco estão afastados, estamos trabalhando equivalente a 3 funcionários cada um(somos serviços essenciais) e a cada dia que saio de casa nessa pandemia parece que estou indo para uma guerra.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Dei uma parada no duolingo, comecei a fazer o curso EAD, estou curtindo até.

Dei uma reduzida no ritmo nos estudos de produção musical

Não terminei nenhum livro esse mês.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo na meditação num bom ritmo, a academia dei uma parada pois ela está fechada por causa da quarentena.

E as corridas e caminhadas também parei.

Continuo treinando cajon/baixo/violão no mesmo ritmo.


Social/Mulheres/Afins:

No começo do mês fui num barzinho aqui da minha cidade com um amigo meu, mas nem cheguei em nenhuma mulher, nem nada, teve algumas sociais em casas de amigos, depois veio a quarentena, e fiquei só em casa.

Baixei o Tinder de novo para ver se funciona com algo, mas como moro em cidade pequena, é tenso de usar.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

5 comentários:

  1. Aí tem o aplicativo happn também para conhecer garotas. Já encontrei duas por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto!

      Baixei esse app também, mas eu moro em cidade pequena, ai é tenso de usar. Mas vira sim.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Mês complicado meu caro! Mas seguimos firmes e fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grafista!

      Um mês inesquecível haha.

      Mas seguimos firmes e fortes sempre.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / whats-app number +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir