segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Fechamento Mensal - Outubro de 2020

 

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:


Mês foi um pouco complicado, muitas coisas para pagar que veio surgindo, porém fiz um esquema de pegar empréstimo do FGTS aonde pego uma parte com juros abaixo de 1% ao mês, sendo uma parcela única que será tirada do meu FGTS futuramente.


Precisei levantar uma boa grana para injetar nos meus projetos também, sendo que tinha até comentado de um novo projeto, não tinha colocado ele na lista, mas agora já vou colocar.

Aporte foi de 400, Fiis, ETFS, REITS e comprei um pouco de bitcoin.


PL: 19815,78, rumo aos 20K!



Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 69,52, total no ano: 670,49.


Projetos Paralelos:


Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Estamos ainda reformulando algumas coisas.


Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Esse mês não lancei nenhuma música, apenas trabalhando nas redes sociais, fiquei até feliz que recebi uma mensagem pelo instagram de uma ‘fã’ que me segue no spotify e curte bastante minhas músicas. Fico até emocionado, pois é um trabalho de formiguinha que vai crescendo proporção.


Projeto 06(Imóveis): Continuo pagando um consórcio.


Projeto 07(Banda): Lançamos nossa primeira musical autoral, pessoal curtiu demais, tivemos um grande alcance, e já começamos outros trabalhos.


Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Fizemos outro podcast com outro dj/produtor, porém ainda não publicamos no canal.


Projeto 10(Canal no Youtube): Não coloquei nenhum vídeo novo, mas o canal mesmo assim deu uma pequena crescida.


Projeto 11(Empreendedorismo 03): Estamos a todo vapor, estamos mexendo em algumas estruturas da empresa, como falei vou falando aos poucos sobre o projeto, ele está relacionado a confecções.


Projeto 12(Empreendedorismo 04): Sim, mais um projeto, esse aqui foi o que mais coloquei dinheiro esse mês, aos poucos vou falando mais dele, talvez ele seja o principal projeto a partir do ano que vem e será ele que vai me sair da CLT.


Profissional/Trabalho:


Continua a correria de sempre, achei que rolaria uns cortes esse mês, mas felizmente não ocorreu.



Estudos/Intelectual/Cultura:


Terminei um livro esse mês: A Conquista do Ocidente, trata se de um livro de um suíço que fala dos planos da Fraternidade Muçulmana de como controlar o ocidente, e que coincidência, o que esta acontecendo na França.


Continuo os estudos de cursos pela Udemy.


Continuo estudando pelo Duolingo e vendo series em inglês.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


A academia estou a todo vapor, aumentando os pesos, espero até o final do ano chegar ao nível do que eu estava em março.


Violão/baixo, continuo num ritmo bom.


Meditação no mínimo umas 3 meses na semana. Meditação é algo muito bom, esta me ajudando demais.


Comecei fazer aquele ho'oponopono, e treinar visualizações mentais.


Social/Mulheres/Afins:


Acabei indo para uma choperia nova aqui da cidade, fui 7 vezes, parece que a quarentena caiu de vez mesmo. E não gastei muito nas idas.


Esse mês corri atrás do prejuízo hahaa fui duas vezes na casa das primas, na primeira vez fui apenas para conhecer e tals, na segunda encontrei uma coroa gostosa morena que tinha uma bunda, e pra finalizar era muito gente boa.


Conversamos e tals, acabei saindo com ela, curti demais, vai ter replay, não sei a idade, até meio que esqueci de perguntar, mas deve ter na faixa de uns 40 anos, mas era bem gostosa/cavala.


To conversando com algumas mulheres que conheci nos apps como tinder/badoo, mas por enquanto nada, infelizmente ainda estou sem carro, ai fica meio difícil.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.


4 comentários: