domingo, 7 de março de 2021

Fechamento Mensal - Fevereiro de 2021

 

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!



Financeiro:


Atrasei esse mês porque minha vida virou uma correria com os projetos andando, agora que começou pra valer mesmo.


Aporte de 500 reais, voltei a comprar algumas criptos, apostei em Polkadot, BTC, Cardano e Binance Coin.


Vou seguindo pagando as dívidas.


Comecei a juntar uma grana também para trocar meu carro, ele já está ficando velho e os problemas começaram a aparecer.


PL: 22957,73, rumo aos 25k!



Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 73 reais, acumulado no ano: 150,99.


Projetos Paralelos:


Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som/Protótipo): Estamos estruturando, comprando componentes.


Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Lancei uma música esse mês, voltar aos lançamentos, vai que alguma música minha explode, continuo trabalhando as redes sociais, meu instagram está crescendo bastante, chegando a numeros interessantes.


Projeto 06(Imóveis): Continuo pagando um consórcio.


Projeto 07(Banda): Estamos trabalhando para lançar outra música.


Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Parado.


Projeto 10(Canal no Youtube): Crescendo aos poucos.


Projeto 11(Empreendedorismo 03/Confecções): As vendas está ocorrendo, estruturamos o site, redes sociais, estamos fazendo times de vendas, mesmo com a pandemia está caminhando bem.


Projeto 12(Empreendedorismo 04/Marketing): Esse aqui está sendo meu maior foco, estou trabalhando todos os dias até meia-noite, depois do meu trabalho ‘formal’, começou aparecer bastante clientes agora no final de fevereiro. Estamos estruturando todos os setores ainda, reuniões semanais estão frequentes, está fluindo, graças a Deus, não via a hora de chegar nesse ponto.


Projeto 13(Empreendedorismo 05): Com tantos projetos, deixei de lado esse por enquanto.


Projeto14(Socio Investidor): O cara começou a malandrear, está atrasando os acertos, era quase certeza que isso ocorreria. Logo eu dropo esse projeto.


Profissional/Trabalho:


Muito trabalho, saiu 2 pessoas da empresa, mas entrou mais 2. Comecei a ensaiar uma possível demissão. Acredito que abril/maio eu saia da empresa. Com os projetos andando, esse trabalho aqui está me consumindo demais.



Estudos/Intelectual/Cultura:


Terminei de ler o livro: Reiki: O Guia para iniciantes para dominar a antiga arte de cura energética natural do Reiki.


Continuo fazendo vários cursos na Udemy, estudando inglês.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


Meditação/academia no mesmo ritmo.


Comecei a recitar alguns mantras que vem me ajudando.


Baixo/Violão dei uma diminuída no ritmo.


Social/Mulheres/Afins:


Fiquei mais em casa, só estou saindo numa pizzaria local com a turma do projeto de Marketing e Confecções(tem pessoas que estão em ambos projetos igual eu) para discutir algumas coisas.


Não sai com nenhuma mulher, tem duas mulheres que não param de mandar mensagem, mas não fazem meu tipo, parece que o jogo começou a virar. Hehe


Minha ascendência social está começando a refletir aos poucos. Tanto para mulheres, como para homens.


Cidade pequena é isso ai. Uma hora acho que faço um tópico sobre isso. Um exemplo: vários ‘amigos’ meus que depois que os projetos saíram da sombra(janeiro/fevereiro) pararam de me apoiar.


Tentei mudar a cor, não está dando certo infelizmente, vai ter que ser assim mesmo.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.


2 comentários:

  1. Pega firme parceiro. Deixar um projeto de lado pra focar nos outros, certamente vai de ajudar nos que tiver dedicando mais tempo. Sucesso meu irmão.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. acredito q ter mtos projetps simultaneamente n eh mto bom...

    ResponderExcluir