sábado, 3 de setembro de 2016

Fechamento de Mês - Agosto de 2016



Vamos para mais um fechamento de mês.

Foi um mês horrível em relação a aporte, pois ultimamente estou mais focado em fazer uma reserva financeira, que antes de investir, quero tentar organizar esta parte primeira, pois ela é muito importante.

Acreditem, nunca tive uma reserva financeira, realmente estava numa matrix profunda, mas antes tarde do que nunca para acordar. Até no final do ano vou focar nela e em alguns FII’s e se sobrar algum dinheiro, em algumas ações.

Meu plano é ter 5 FII’s e 5 ações na minha carteira, por enquanto.

Então vamos lá!

Financeiro:

Mês bem fraco de aporte,  muito fraco mesmo! Porém consegui uma evolução de 10,74% em relação ao mês anterior.

Sobre os aportes foram BBPO11 e ABEV3.(Ambev- inicio de posição)

Valor total: 1560,82.



Proventos recebidos: Míseros 4,36! O Mês anterior foi de 3,09. Pelo menos teve alguma evolução. Minha meta é no mínimo 10 reais até o final do ano! Ou quem sabe, bem mais que isso!

Projetos Paralelos:

Minha banda está ensaiando semanalmente, acredito que até o final desse ano, esteja fazendo algum show e ganhando um dinheiro extra a mais.

A parte  de programação ficou bem parada, infelizmente, pouco tempo para mexer com isso, espero dedicar mais tempo em setembro.

Profissional/Trabalho:

Esse mês trabalhei  que nem um burro de carga, PQP!

O lado bom que terei um pequeno aumento. Assim poderei aportar mais.

Estudos/Intelectual/Cultura:

A faculdade voltou a todo vapor, vamos que vamos. Budismo, mercado financeiro, teoria musical,  idioma inglês, astronomia dei uma diminuída, porém, mantendo um ritmo legal nos estudos desses temas.

TCC caminhando para o final já, 90% pronto, falta apenas algumas revisões, porém a apresentação será apenas lá para novembro/dezembro desse ano.

Corpo/Saúde:

Treinando firme na academia, dei uma diminuída na bebida, vou diminuir aos poucos. Estou correndo aos finais de semana.

Na academia, estou continuando o treinamento de fazer barras fixas dia sim/não, estou vendo alguns efeitos, minhas costas deu uma crescida, meus braços também e até consegui aumentar pesos em alguns aparelhos.

Hobbies/Social/Mulheres/Etcs

Fui em algumas festas e churrascos com amigos, teve uma festa que fui no começo do mês, que tomei vários tocos estratosféricos, ser pobre e feio realmente é uma bosta, porém tive algumas glorias de sair com 2 mulheres esse mês, não estou tão bitolado assim esse mês, fiquei mais sossegado mesmo.

Mantive em correr uma vez  por semana no mínimo, para quem não sabe sou corredor, mas nada profissional, só corro em algumas corridas aqui na região da minha cidade.

É isso pessoal, vamos à luta!

Abraços!

8 comentários:

  1. Boa Steynd! Muito boa a rentabilidade, continue no foco, fique tranquilo que aos poucos o bolo vai crescendo. Tb comecei recebendo 1,17 de rendimentos e hoje ja recebo em torno de 40,00.

    Boa sorte nos projetos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Marujo, blz?

      Ah, manter o foco sempre né.

      Tomara né, não pode ter muita pressa, aos poucos e trabalhando certinho o bolo vai crescendo.

      Abraços!

      Excluir
  2. Boa Steynd B! Aos pouquinhos vamos lá. To querendo ter uns FIIs na carteira também, mas não sei se é um bom momento pelo que dizem.

    Vamos firmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaaaa PZ, blz?

      Aos poucos chegaremos la, então, parece que estão bolhados alguns, tem que saber filtrar/analisar bem. To pensando em voltar para o TD mês que vem, e aumentar minhas posições nas empresas que possuo, mas vamos ver no desenrolar.

      Pra cima deles!

      Excluir
  3. Kenshin, ir em balada é pedir pra se foder. Eu recomendaria manter distância desses lugares. Balada é puteiro de mulher.

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Living of Dividens, tudo bom?

      Pois é, eu dei uma manerada, balada, é um lugar meio triste para o homem mediano.

      Vamos procurar se desenvolver que será melhor para nós.

      Abraços meu amigo!

      Excluir
  4. Muito bom Steynd
    devagar e sempre, esse é o dilema, meu primeiro rendimento foi de 3,07 e hoje já tenho 10,14 ta crescendo aos poucos.
    te add na minha blogsroll vou te acompanhar.
    Abraco

































































    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa Rodo!!

      Vlw meu parça!

      Ja te add no meu tb!

      Abraços meu amigo!

      Excluir