sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Fechamento de Mês - Outubro de 2017

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Continuo pagando minhas dívidas.(empréstimos/financiamentos)

 Mesmo utilizando menos o carro, precisei gastar dinheiro nele(precisei renovar os documentos) e foi meio salgado. Mas mesmo assim tive um aporte de 230 reais.

Esse mês paguei também a ultima parcela de um produto que comprei no cartão no começo do ano que estava me sufocando(uma dívida a menos), acredito que novembro/dezembro irei respirar melhor.

Abri uma conta no Banco Sofisa, la tem um CDB com liquidez diária, irei colocar 100 reais mensalmente agora no começo, vou fazer uma ‘reserva’ que será utilizada para pagar/negociar dívidas e futuramente será para compra de bens.(Nunca mais financiar, fazer empréstimos)


PL:  4658,27


Aporte:  SDIL11! ECOR3!

Proventos recebidos:  14,61, 129,48 no total.

Projetos Paralelos:

O projeto/empresa com meu amigo continua na mesma, vamos caminhando devagar, eu já esperava isso, pois é um negócio de longo prazo.

Sobre o investimento que falei que iria descrever: investi ‘meio’ que de sócio num evento/festa eletrônica em minha cidade, no caso entramos com 300 reais cada um, tivemos um lucro de 1.200 reais para cada.( irei guardar para negociar uma dívida para me tirar ainda mais do sufoco) Esse ramo de eventos parace ser uma boa, até estou pensando em entrar em mais festas futuras.

Sobre as bandas, tudo parado...

Profissional/Trabalho:

Tive meu pequeno aumento.

O trabalho continua a mesma rotina, mesmo setor. Esperando chegar janeiro para eu ter um outro aumento.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo na mesma pegada: estudando inglês pelo Duolingo, os mesmos livros, os mesmos temas. A unica coisa que mudou, voltei a estudar para concursos/vestibulares que pretendo fazer.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Continuo na mesma pegada na academia, futebol.

Esse mês quase não caminhei/corri. Foi raríssimas vezes.

Continuo treinando no violão/baixo/cajon.

Estou voltando a meditar, aos poucos, 5 minutos por dia, novembro quero chegar a 10 minutos.

Social/Mulheres/Afins

Sai bem pouco esse mês, fui em apenas algumas sociais/churrascos, não fui em nenhuma festa e nem em barzinhos.

Parei de sair com a de 20 anos, nos distanciamos. Comecei a sair com outra de 21 anos, essa eu já tinha  me relacionado antes( acabei ficando com ela na festa que fui no mês anteior) e estou saindo com outra de 18 anos( essa foi a primeira vez que pego ela) por enquanto vou levando as duas, ja deixei claro que não quero nada a sério  para as duas, se eu ver que vai apertar eu caio fora o mais rápido possivel.

E me distanciei de um amigo que estava apenas me prejudicando, ele vinha nas custas nossa, não quer trabalhar, estudar, e acabei descobrindo que ele andou falando de mim por minhas costas, não é amigo de infancia, já conhecia ele de ‘vista’ a uns 4 anos, esse ano, ficamos bem ‘grandes amigos’, porém depois de vários vacilos, infelizmente precisei cortar-lo.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

10 comentários:

  1. Logo logo voce quita todas as dívidas. Quanto as meninas, está certinho. Tem que aproveitar sua vida, pois 90% das mulheres seriam so problema pra voce. Querem um cara pronto, porem grande maioria não tem o que oferecer alem do sexo. Melhor estruturar sua vida antes de assumir algo com uma que valha a pena. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Vai demorar um pouco para poder quitar todas, mas pretende ir diminuindo com o tempo.

      Verdade Gari, atualmente vejo que esta difícil, as mulheres querem um homem pronto( emprego bom, carro, casa, etcs) porém a maioria não tem 50% do que exigem no homem.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Certinho, se afasta de quem não "está com você", se tem alguém que você deve confiar é em você mesmo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Exatamente, isso que fiz. Esta pessoa estava completamente me sugando.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. É isso aí Steynd, tem que se livrar dos sugadores e dos falsos.

    Tua situação está muito boa com as mulheres hein. Atualmente ando tão ocupado que quando estou na rua até uma xota suada me dá tesão.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS!

      Exatamente, isso que estou fazendo, pois por mais que você evolui, esses 'elementos' conseguem deixar você para baixo.

      Isso é fase, tem vez que esta boa, tem vez que está ruim, vida do mediano é assim, o que aparecer tem que aproveitar. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Olá SB,

    Tem que sair fora de gente sugadora mesmo. É só aproveitar e comer quantidade de mulher possível. Como o colega no comentário falou. A maioria só tem o sexo para oferecer.

    Tomara que esse projeto das festas embale.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Isso que estou fazendo, estou caindo fora dessa gente sugadora que só deixa a gente para baixo. Isso mesmo, por enquanto vou pegando o que da. kkk

      Obg pelo apoio Cowboy!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Vou falar algo polêmico, mas não dá pra ficar sustentando banco não. Pq vc nao dah o calote nos emprestimos, transfere seu patrimônio pra alguem de confiança(mae), e paga quando renegociar algo possível de pagar com o banco. Os descontos em dividas chegam a 90% depois d 5 anos. Agora sustentando banqueiro nao dah, falo serio...analise ai. Financiamentos eh mais complicado pois tem o bem material, mas emprestimo de escravar eternamente nao dah...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala OK!

      Já pensei algo do tipo sim, mas tenho medo de fazer algo do tipo, sei la...

      Abraços e sucesso!

      Excluir