quarta-feira, 2 de maio de 2018

Fechamento de Mês - Abril de 2018



Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      

Vamos tocando a vida...

Financeiro:  

Tive altos gastos, cartão de crédito alto demais por conta da correria do que aconteceu, em relação as dívidas, estão sendo pagas sem nenhum atraso, vou seguindo no piloto automático nessa parte.

O aporte foi de 254, segui o padrão FII+Ações, dessa vez não comprei/aportei nenhuma criptomoeda.

Continuo fazendo minha reserva financeira/reserva para bens no Banco Sofisa utilizando um CDB com liquidez diária.

PL:   6299,8!

 


Aporte:  SDIL11! ABEV3! TIET3!

Proventos recebidos:  23,45, acumulado: 116,45, bati os 100 reais no quarto mês do ano!

Projetos Paralelos:

O projeto com meu amigo continua na mesma, nada de novo.

O da musica eletrônica com outro amigo, esse começou a desenvolver, comprei uns equipamentos, fizemos algumas lives, a galera da cidade ta começando a gostar, porém esse mês não tocamos em nenhuma festa, mas pelo menos teve uma evolução.

Profissional/Trabalho:

Da agua para o vinho, a galera que estava afastada, voltou ao trabalho, agora só estou tendo o meu trabalho para fazer, e estou conseguindo fazer tudo no dentro do prazo.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo no duolingo, estudando inglês, comecei a ver videos em inglês, e estou praticando lendo artigos também.

Comecei a estudar frances também.

Estou pretendendo fazer cursos no site do alura ligado a TI, talvez comece depois do meio do ano.

Ainda estou lendo os livros, não terminei nenhum esse mês.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Na academia, continuo firme, futebol uma vez na semana também.

Jiu jitsu, comecei a gostar do negócio, estou indo duas vezes na semana, é uma ótima luta para defesa pessoal.

Meditação: estou seguindo meditando cinco vezes na semana.

Violão/Cajon/Baixo sempre praticando nas horas vagas.

Social/Mulheres/Afins

Esse mês até que me dei bem nessa parte. Fui a festas e churrascos.

Para esquecer um pouco sobre as coisas que estavam acontecendo acabei indo numa festa ‘meio carnaval fora de época’ aqui na minha região, consegui desconto no convite, teve um promoter que era amigo meu, e me fez essa boa vontade. Nessa festa acabei ‘ficando’ com 9 mulheres, e olha que nem precisei chegar em muitas, apenas entrei no clima da festa, como estava calor, tirei o abada, e fiquei sem camisa, hoje vejo o que plantei a 3 anos atrás de academia. Todas de outras cidades, aqui em minha cidade é meio complicado, pq cidade pequena sabe como é, aqui precisa ter sobrenome e $$.

E acabei saindo com aquela mulher que peguei no ônibus voltando do dia do carnaval, com essa rolou mais que beijos... haha

Acabei indo num rodeio aqui da região, entrada na faixa, porém não rolou nada, não cheguei em ninguém, não estava no clima.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.
 


12 comentários:

  1. Bacana hein Steind, vão devagar e sempre.

    Tem que buscar melhorar a qualificação profissional pra conseguir aumentar o aporte.

    Academia faz diferença mesmo e Jiu Jitsu parece muito bom.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC!

      Vamos seguindo sempre em frente!

      Isso já está a caminho, tenho alguns planos e objetivos para isso.

      Academia me ajudou demais, Jiu Jitsu estou gostando demais.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Isso aí amigão! Parabéns pelos investimentos! Tou te olho em Tietê tb tá bem descontada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IT!

      Tiete acho que é mais pra longo prazo, eles estão investindo em energia eólica, quem sabe ela crescerá bem num futuro próximo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Olá SB,

    Bom que está indo tudo bem. Também estudo idiomas, o inglês e espanhol. Um dia pretendo estudar francês, mas só quando tiver bom nessas duas.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Ah que legal Cowboy! Eu comecei no Frances, mas bem devagarzinho, vendo algumas coisas.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Acho que você vai em um bom caminho: a parte financeira segue mais ou menos automatizada e você não se descuida do que realmente importa na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jardineiro!

      Exatamente, esse ano esta no piloto automático minha parte financeira e vamos seguindo em frente.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Show Steynd! Quanto aos aportes, compensa comprar vários ativos no fracionário e pagar mais corretagem? Que corretora vc usa?

    Alguma dica pra quem quer começar academia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PZ!

      A longo prazo, quem sabe, não fiz ainda esse estudo, estou utilizando a rico, pago de 5 a 10 por corretagem, dependendo.

      Da uma estudada sobre hipertrofia, estuda seu biotipo físico, e peça para seu professor da academia montar uma rotina para você, com o tempo você mesmo irá montar, se alimente bem, e depois de 2 a 4 meses se quiser utilize suplementos como um whey protein, que irá ajudar muito, de começo é isso.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  6. Show de bola, investiu na malhação e agora colhe os resultados (mulheres) kkk !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Desenvolvimento pessoal sempre! haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir