segunda-feira, 2 de julho de 2018

Fechamento de Mês - Junho de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      


Financeiro:  

Esse mês foi bem correria nessa área, achei que ia precisar utilizar algo da minha reserva financeira, mas fiz ‘uns malabarismos’ e não precisei mexer. Cartão foi bem salgado, porém agora vai dar uma diminuída.

Fui de ações e FII mais uma vez, vou mantendo comprando SDIL, ITUB3 e TIET3, acho que vou manter assim até outubro, depois dou uma mudada.

Mantive os 6K, com todas essas quedas, vai demorar mais para chegar aos 7K.

Continuo aumentando minha reserva financeira e de bens.

Aporte foi de 262 reais.

PL:  6000,75
  


Aporte:  SDIL11! ITUB3! TIET3!

Proventos recebidos:  26,09, no total: 174,78, consegui bater o total de 2017!

Projetos Paralelos:

Projeto com meu amigo deu uma andada, mas de tartaruga.

O projeto de musica eletrônica deu um up legal esse mês pra compensar. Não tocamos em nenhuma festa aqui da cidade, porém estamos vendo o esquema de produção e tal, estudando.

To até com um projetinho de montar um home Studio em casa.

Profissional/Trabalho:

Por causa da greve dos caminhoneiros, começo de mês foi uma correria total, depois da segunda semana já foi voltando ao normal a quantidade de serviço.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro: Negócio do Século XXI, comecei a ler o livro: Todo Mundo Tem Um Anjo Da Guarda.

Continuo firme nos estudo de inglês com duolingo, vídeos, músicas. Frances continuo estudando também.

To estudando também sobre produção musical, to até pensando em fazer um curso.
               
Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Continuo firme na academia, jogando futebol uma vez por semana.

Jiu Jitsu continuo na mesma pegada, to começando até a gostar., espero mudar de grau em julho ou agosto.

Baixo/Cajon/Violão dei uma aumentada no ritmo de estudo/pratica, para melhorar minha base de teoria musical.

Social/Mulheres/Afins

Fui a alguns churrascos, bazinhos/pub da minha cidade. Rapaz to indo num barzinho aqui para ver os jogos do Brasil, to reparando que ultimamente ta saindo mais mulheres do que homens, pelo menos nessa barzinho.

Acabei indo numa festa da minha cidade, era de graça, acabei ficando com duas garotas que já tinha rolo antes.( uma era 6/10, razoável de beleza, 18 anos, embora que ela vem ficando bonita/gostosa de uns tempo, deve ter sido a academia, a outra era uma 7/10, 21 anos, bonita, inteligente, ela estava solteira, acabei ficando com ela, tenho uma grande amizade com ela a tempos) No final da festa acabei ficando com outra, uma 6/10, 23/24 anos, era prima de uma amiga minha e ela se interessou na minha pessoa.(Detalhe: já tinha tomado fora dessa mulher a uns 3 anos atrás) Nenhuma finalizada.

Agora vamos para as derrotas... Eu combinei com uma mulher no happn, mais velha, 40 anos, conversa vai, conversa vem, vou tentando combinar com ela de se encontrar, ela já me manda que sou muito novo e tal, ai me pergunto, pq combinar no happn? Deve ser só pra massagear o ego mesmo, insisti mais uma vez, mesmo papo de novo, fui la e deletei.


Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.
 


6 comentários:

  1. Até fim do ano ou início do ano q vem devo adentrar nas ações. Sobre coroas, te dou uma dica: só massagear o ego delas. Poderia ter falado para ela que voce já namorou uma mulher mais velha e foi o melhor namoro do mundo. Diga também que voce prefere as mais velhas as mais novas. Além disso, desmonte a defesa dela dizendo que ela aparenta ter uns 25 anos. Maioria das vezes é tiro e queda. Faço isso com todas as coroas que quero ficar. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Ações é uma boa, desde quando eu entrei não penso em parar.

      Opa, obg pelas dicas, da próxima que aparecer outra coroa vou utilizar essa tática. haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. O importante é sempre aportar algo, mesmo que seja pouco. isso aí..porra cara, pega 2 ...3 mulheres na mesma festa ? parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto!

      Sempre aportar, esse é objetivo.

      Deve ser por causa da academia(3 anos de treino) ai junta com minha auto estima. Mas não é sempre também, tem vez que é só toco. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. 2 Numa só festa. Saudade desse tempo. kkkkk. Agora to velho, casado e trocando fraldas. Parabéns pelos investimentos, Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir