quarta-feira, 1 de maio de 2019

Fechamento Mensal - Abril 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!



Financeiro:

Foi até um mês legal esse de abril, fiz uma jogada estratégica, peguei um empréstimo a menos de 1% ao mês de um amigo, e consegui quitar um outro empréstimo que era mais de 3%, no longo prazo de 2 anos, conseguirei economizar bem a diferença, e de pra finalizar, o que sobrou do dinheiro, em vês de devolver o dinheiro para ele e já pagar uma parte, eu fiz um aporte, pode ter sido burrice ou sei lá, meti o louco mesmo, porém foram apenas 1K de aporte, e esse foi meu maior recorde de aporte até hoje em minha caminhada.

A tal da reviravolta esta a caminho, esse mês já andou bem sobre isso.

Aporte de 1K, comprei FII e ações, e vou seguindo no piloto automático.

PL: 10147,6, primeira marca batida, os 10K! Finalmente, só espero não cair no mês de maio. kkkk




Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 35,15, acumulados no ano: 192,08, passei a marca dos proventos recebidos totais do ano de 2017, agora rumo bater o de 2019.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Compramos mais alguns equipamentos necessários, aos poucos vamos finalizando o projeto, agora estamos tentando pegar alguns contatos aqui da região, e logo vamos correr atrás da burocracia para podemos dar largada nesse projeto, acho que vai mais uns 2/3 meses para estar 100% na ativa, veremos.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou trabalhando em algumas músicas novas, terminei uma aqui, já tentarei lançar por alguma label/gravadora agora em maio, estou melhorando minhas redes sociais, com marketing, etcs.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Mês bem fraco, não obtive nenhuma venda, preciso me dedicar mais aqui.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto para longo prazo.

Projeto 06(Imóveis): Projeto para longo prazo.

Projeto 07(Dupla acústico): Estamos bem, fizemos alguns ensaios, estamos trabalhando em musicas autoriais, e musicas covers, estamos pensando em ampliar, e fazer uma banda.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): A musica que lançamos foi para as plataformas digitais, e já estamos trabalhando em cima de outra.

Projeto 09(Empreendedorismo 04): Projeto para longo prazo.

Projeto 10(Canal no Youtube): Projeto novo, eu já tinha um canal no Youtube para postar minhas músicas, mas agora comecei com outros projetos de vídeos lá também, mas por enquanto meu canal tem menos de 100 inscritos, irei trabalhando aos pouco em cima dele.


Profissional/Trabalho:

O fantasma do desemprego voltou, as reformas para o Brasil crescer, precisam passar, se eu perder o emprego, sabe Deus quando conseguirei um outro de volta, as coisas estão feia para emprego.

No trabalho, muita coisa, o trabalho está bem tenso, algumas horas extras feitas.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Ainda não terminei de ler nenhum livro, comecei a ler um ebook chamado A Chave dos Grandes Mistérios.

Continuo estudando inglês pelo Duolingo, sobre o Francês, dei uma parada, mas preciso voltar a praticar.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo firme na academia.

Estou praticando cajon/baixo/violão numa certa frequência legal.

Continuo nas meditações, algo que está mudando bem minha vida, junto com isso comecei a fazer algumas visualizações.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em uma festa social aqui da minha região de alto nível, fui a um barzinho novo também que abriu numa cidade vizinha aqui, e um evento em minha cidade, e fui uma ou dias vezes no pub aqui da minha cidade.

Sai com uma mulher nova de 19 anos, simpática, mas não muito bonita, de outro estado, se encontramos apenas uma vez, e ‘finalizei’.

E teve uma doida de uns 23 anos, de outra cidade, que estava a 3 meses morando aqui, essa ‘finalizei’ também.

Na festa de alto padrão, não troquei ideia com ninguém, maioria das mulheres eram mais velhas, acho que umas 4 chegaram em mim, porém, acho que tomei tanto toco de coroas na vida, que me desinteressei.(embora que peguei uma aqui da minha cidade mês passado, e não relatei aqui kk)

No barzinho novo, troquei algumas ideias apenas com algumas, mas nada que deu sucesso.

Voltei um app(Tinder) e comecei a trocar ideia com uma novinha de 18 anos, que entrou na faculdade, ela é da minha cidade, vamos ver no desenrolar.



Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

8 comentários:

  1. Tá com a bola toda hein Steynd inveja de você.

    Parabéns pelos 10k

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  2. De barreira em barreira quebrada que vamos crescendo, parabéns e continue firme amigo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SF!

      Sim, mesmo que se for aos poucos, vamos crescendo!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Quita esses empréstimos de qualquer jeito. nenhum investimento rende mais que juros de empréstimos. abraço Steynd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Beto!

      Aos poucos vou quitando eles, esse ultimo empréstimo eu peguei no valor de 0,7%, para quitar outros acima de 1%, mas vou quitar esse ultimo também.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Steynd b,o muleque transante dos blogs !! Kkkkkk
    É isso aí meu camarada, mês de abril foi bom heim...
    Parabéns pelo aporte louco,mas quita logo isso aí meu camarada.
    Sobre a carreira musical, é muito difícil, pra poder se dar bem tem que conhecer alguém ou ser sortudo de algum vídeo, música sua ficar famoso por algum meme ou coisa do tipo vide: DJ Rogerinho do querô que hoje tá ganhando dinheiro pra caraca aí só porque o South America Memes fazia vários memes com as combinações babacas que ele fazia....

    Te desejo sorte com o aluguel de som também...

    Um abraço meu camarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joselito!

      Ahaha é só fase, tem fases boas e ruins.

      Sim, esse meio ai, tem que ter algum padrinho, ou ser a super sorte de ter alguma música viralizada. Mas se eu ganhar uma renda fazendo shows aqui na minha região, já é algo muito bom.

      Obrigado, tmj!

      Abraços e sucesso!

      Excluir