domingo, 30 de junho de 2019

Fechamento Mensal - Junho de 2019


ala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Foi bem tranquilo esse mês, contas do cartão foi um pouco baixo, aos poucos vou acabando com os empréstimos consignados, e aos poucos aumentando meu aporte mensal, vamos mantendo a disciplina.

Esse mês comprei FII e ações, vou seguindo assim no piloto automático. O aporte foi de 306 reais.

PL: 11325,1, rumo aos 12k!




Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 46,47, estou chegando na metade de 100 hehe, no total acumulado no ano deu: 280,11. Falta um pouco mais de 100 reais, para alcançar a marca de 2018.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Vamos tocando em frente, por enquanto não esta ná ativa ainda, falta alguns ajustes, espero até outubro já está na ativa esse projeto.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Esse mês, deu up para minha carreira de dj/produtor, como falei no outro fechamento mensal, uma música minha foi aceita por uma gravadora, agora em junho eles lançaram, e aumentou minha credibilidade, networking, e até consegui uma renda extra/passiva a mais por causa da música. Hehe Vamos mandantendo a disciplina e o foco sempre.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Estou estruturando.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto para longo prazo.

Projeto 06(Imóveis): Projeto para longo prazo.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Estamos firme nesse projeto, estamos fazendo reuniões, ensaiando, estamos tendo uns contratempos, mas nada que possamos superar.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Esse mês lançamos outra música de forma independente, vamos trabalhando e mantendo a disciplina.

Projeto 09(Empreendedorismo 04): Não fizemos nenhuma reunião esse mês, como é um projeto meio de longa data, faremos reuniões a cada 2/3 meses.

Projeto 10(Canal no Youtube): Postei alguns vídeos, dei uma divulgada, canal deu uma crescidinha, mas nada relevante ainda.


Profissional/Trabalho:

Mesma coisa de sempre, nada de mudanças, o fantasma do desemprego nem apareceu esse mês, ainda bem.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler dois livros esse mês: A Arte Sutil de Ligar o F*da se e A Chave dos Grandes Mistérios .

A Arte Sutil de Ligar: Sinceramente? Achei meio fraco, ele é best seller, mas sei lá, ele ajuda muito sim a ver a forma como pensamos das coisas, mas acho que ele livro é mais indicado para quem nunca teve contato com coachs motivadores, e outros similares, porque chove no molhado, isso é minha opinião.

A Chave dos Grandes Mistérios : Livro de ocultismo, para quem gosta do assunto, eu indico…

Continuo estudando inglês no Duolingo, e marketing digital na Udemy..

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Mantenho firme na academia, meditação. Vejo a evolução só com essas duas coisas, a cada dia estou me tornando uma pessoa melhor.

Aumentei o ritmo em treinar violão/baixo. Já o cajon, meio que deixei de lado, pois meu foco está sendo a banda.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em bastante festa, junho teve bastante animação, no total foram 3 eventos, sendo um de grande porte, gastei bastante dinheiro, mas mantive a disciplina para não extrapolar.

Fui num barzinho novo aqui da minha cidade, lugar legal, bebidas baratas, mas no dia que fui estava fraco em mulheres.

Mulheres, esse mês foi bem fraco em vista que fui em vários eventos, não senti vontade de chegar em nenhuma, não sei o porque, mas estava meio desanimado, deve ser a correria do dia a dia que aumentou, mas sei lá. Mas não passei em branco não, um dos eventos ‘fiquei’ com uma mulher já fico a meses, rolo antigo já, mas também só foi isso, nada de ‘finalizar’, sei lá, meio desmotivado ultimamente. Mas seguimos em frente.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

7 comentários:

  1. Olá, SB.

    Muito bom. Daqui a um tempo você vai viver de músicas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Tomara, é uma das minhas metas.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. hahaha tem muitos projetos paralelos, hein?! Levando a sério a frase de não colocar todos os ovos em uma cesta só. EM relação ao hotmart e monettize, tá pensando em trabalhar com afiliados ou criar algo próprio?
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DU!

      Bastante projetos haha Vou seguindo essa disciplina. haha

      Comecei como afiliados, porém estou com algumas idéias de montar algo próprio, preciso desenvolver ainda.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Fala Steynd.
    Parabéns pelos projetos, eu adoro musica... tive umas bandas de rock, porém,não conseguimos nada, só perdi dinheiro na época, era uma época que o rock hardcore e emo estavam em evidência. NX0, dead fish , dibob e etc...
    Gostaria muito de fazer parte de um grupo de chorinho...eu arranho um violão de 7 cordas, e acho muito show as baixarias.
    Qual é o seu ritmo da banda?

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Steynd, o importante é a constância. A arte de ligar o foda-se me ajudou um pouco quando eu estava em um período de depressão foda. Agora o SEJA FODA, é um lixo. O pessoal hinodeiro adora.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. SB,
    quantos projetos cara, depois vai contando mais pra gente!
    Espero que consiga matar logo esses consignados.
    Abc

    ResponderExcluir