domingo, 1 de dezembro de 2019

Fechamento Mensal - Novembro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Esse mês foi bem sossegado, continuo pagando minhas dívidas, não teve nenhum imprevisto, ou algum gasto a mais, aporte em ações e fiis.

Fiz um aporte de 326 reais, aos poucos vou aumentando.

Continuo no aporte mensal paralelo também para um CBD que tenho para ‘reserva de compra de bens’ aonde utilizarei esse dinheiro para com terreno, carro, etcs.

E os 40K, nada ainda, acho que esse ano já era, só ano que vem mesmo.

PL: 13958,5! Quase 14K! Bateu na trave.




Aporte: Não colocarei mais.

Proventos recebidos: 52,74! Total acumulado no ano: 576,28.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Compramos mais alguns equipamentos, estamos fechando para trabalhar numa festa no final do ano, vamos esperar o que rola.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Esse mês foi muito bom, toquei no club aqui da minha cidade, o cara curtiu, vai me chamar de novo, ganhei uma certa notoriedade aqui na minha cidade, já me chamaram para tocar em mais 2 festas em dezembro, fiz alguns contatos, estou para lançar uma música que deve sair agora em dezembro, e outra música minha foi aceita por uma gravadora. Essas últimas duas músicas serão um marco, pois melhorei uns 200% nas produções comparadas nas minhas anteriores.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Nada.

Projeto 06(Imóveis): Andei pesquisando um loteamento aqui da minha cidade, estava querendo fazer uma casa, porém conversei com alguns construtores, não achei nada interessante, acabei desistindo, verei de novo apenas ano que vem, enquanto isso vou juntando a grana mensal para esse projeto.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Estamos tralhando em algumas músicas autorais para serem lançadas em 2020, o nosso guitarrista saiu, estamos correndo atrás de outro já, mas vamos seguindo a diante.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Lançamos outra música esse mês, estamos trabalhando na parte de marketing dela.

Projeto 10(Canal no Youtube): Postei apenas um vídeo esse mês, nem divulguei muito, porém cresceu bem esse mês, mas nada de algo extraordinário.


Profissional/Trabalho:

Mês um pouco complicado, correria total por causa do fim de ano, teve um lá que se afastou, carga de trabalho aumentou, mas seguimos em frente.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro o Poder do Subconsciente, livro sensacional, indico a leitura.

Duolingo, dei uma decaída no ritmo.

Comecei outros cursos de produção musical.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia no mesmo ritmo, violão/baixo no mesmo ritmo também.

Meditação no mesmo ritmo.

Comecei de novo algumas corridas/caminhadas.

Futebol ainda não voltei.

Social/Mulheres/Afins:

Fui no barzinho aqui da minha cidade, e comecei a frequentar outro, ele é novo, fui em alguns churrascos e aniversários.

Sobre mulheres, nada, esse mês passei em branco, acho por causa da correria dos projetos meus, nem dei prioridade, quando fui ver, acabou o mês e passei no 0 a 0. haha

A única coisa é que uma mulher que sempre conversou comigo antigamente(2 anos atrás), voltou de papo comigo, ela estava namorando, mas largou, mas pra ser sincero não to muito animado não, mas vou levando na conversa apenas.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

2 comentários:

  1. Legal procurar rendas paralelas, penso muito nisso, más nada me vem a cabeça. Quanto a dívida, o certo é dar prioridade nos pagamentos. abraço Steynd.

    ResponderExcluir
  2. Olá, SB.

    Muito bom ter esses projetos extras. Estou precisando de uns também.

    Abraços!

    ResponderExcluir