quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Fechamento Mensal - Janeiro de 2021

 

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!



Financeiro:


Mês de janeiro foi bem corrido, começou pra valer alguns projetos meus, finalmente saíram do papel e estamos indo para prática.


Saiu um dinheiro extra de uma ação que estava na justiça fazia uns 2 anos, por enquanto vou manter guardado na minha reserva financeira para meus projetos, ou alguma outra coisa que pode acontecer.


Aporte foi de 500 reais. Comprei fiis, ações, etfs e stocks.


PL: 21438,9.


Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 77,99.


Projetos Paralelos:


Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som/Protótipo): Terminamos a primeira caixa e já vendemos, lucramos, e estamos tentando fazer linha com vendedores.


Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Minhas redes sociais melhoraram com minha divulgação, estou trabalhando em apenas uma música, os números estão crescendo no meu soundcloud e spotify e já ate começou cair uns cents.


Projeto 06(Imóveis): Continuo pagando um consórcio.


Projeto 07(Banda): Fizemos alguns videos, mas por enquanto o ensaio esta parado.


Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Parado.


Projeto 10(Canal no Youtube): Crescendo aos poucos.


Projeto 11(Empreendedorismo 03/Confecções): Estamos fazendo linha da nossa primeira marca, lançamos a segunda e estamos preparando a terceira, trabalharemos o ano todo com essas 3. Algumas coisas está enrolada na primeira marca, como sites, mas estamos correndo atrás e espero que saia já em fevereiro, a segunda, eu mesmo fiz o site numa plataforma chamada nuvem shop, saiu muito mais barato, simples e rápido, mas é isso, aprendizado.


Projeto 12(Empreendedorismo 04/Marketing): Aqui é meu foco, estou trabalhando todos os dias quase meia-noite, saio do meu trabalho normal e já venho para cá, é uma agência de marketing, mas teremos vários serviços com o tempo, janeiro se estruturamos e já começamos a trabalhar. Várias reuniões, preparamento de escritórios, foi grana. Mas é isso tem que investir primeiro para ter o retorno.


Projeto 13(Empreendedorismo 05): Esse deixaremos de lado até meio do ano por causa da pandemia.


Projeto14(Socio Investidor): Ficou enroscado, o cara pegou covid, mas já está bem, faz 2 semanas que não faz o acordo semanal para repassar minha parte, é foda galera, temos que saber com quem mexer, o brasileiro médio é osso de mexer, mas ele falou que vai acertar as 2 semanas nessa próxima.


Profissional/Trabalho:


Correria, entrou gente nova, deu uma melhorada, mas parece que em fevereiro ai sair uma galera, vai voltar pra correria de novo.



Estudos/Intelectual/Cultura:


Não terminei nenhum livro esse mês, preciso me focar mais.


Continuo os estudos com os assuntos diversos que curto, treinando inglês apenas em seriados agora.


Estou fazendo vários cursos na Udemy.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


Meditação, academia no mesmo ritmo.


Estou tentando aprender alguma coisa sobre Yoga.


Violão/Baixo no mesmo ritmo.


Social/Mulheres/Afins:


Estou indo numa pizzaria aqui toda sexta feira, não fui em nenhuma festa, esta tudo fechado aqui.


Das 2 mulheres que sai mês passado, uma eu parei de sair, ela começou a ficar louca, mandando várias mensagens, me ligando, falando se podia vir em casa, que sonhou comigo, me esquivei de toda forma possível, no final ela acabou me bloquiando. Continuo saindo com a outra, mas comecei a me afastar um pouco, pois não quero algo sério.


Fui na casa das primas de novo, to ficando um cliente fiel lá. Kkk Sai com uma gostosa, 9/10 de corpo, rosto lindo. Valeu muito a pena.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.


Um comentário:

  1. Tudo indo muito bem, muito bem mas a parte "não vou colocar" na questão do aporte... Eh q vc não irá aportar ou que vc não tornará o valor público?

    Posso dar uma sugestão, meu amigo? Procure colocar o texto todo com a mesma formatação. Não é que você tá pecando não, ok? Tá tudo jóia... É que ficaria mais uniforme e mais bonito...

    Fortíssimo abraço!

    IF

    ResponderExcluir