domingo, 11 de fevereiro de 2018

Balanço Geral - Fevereiro de 2018

Fala galera, nessa postagem, vou fazer um pequeno resumo dos meus ativos e passivos e fazer um balanço geral de tudo, vai ser uma postagem bem curta/rápida.

Total de Ativos(Bens+Investimentos) = 42321,46
Passivos = 79043,61(Até o final do ano quero chegar nos 50K)

Balanço = -36722,2

Sim, são quase 37K negativos, mas para mim é um pequena vitória, pois estou conseguindo manter no rumo certo, para vocês terem uma noção, até o final de 2015, eu tinha 120K negativos.

Enfim, vamos caminhando, o caminho é longo, árduo, vários obstáculos, mas vamos seguir até o final.

Vamos seguir aportando, mesmo que seja pouco, pagando minhas dívidas(financiamentos+empréstimos)

Bom carnaval para todos, e vamos na luta.

Abraços e sucesso!

11 comentários:

  1. Boa Steynd.

    Quando zerar o passivo ai ficara mais facil subir nos ativos.

    Abraçao

    ResponderExcluir
  2. Continue se esforçando e colherá frutos.

    abs!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, logo logo conseguirá zerar tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Opa, vamos caminhando sempre!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Não investe com dívida. Saca tudo e amortiza o débito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd, esse total de patrimônio, esta meus bens, infelizmente, para 'sacar tudo' precisarei vender, como um terreno que tenho, e que infelizmente também, está difícil de vender.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Nesses anos em que eu venho, anonimamente, só me lembro do seu blog que começou no vermelho. Uma bela caminhada até aqui. Parabéns!

    Eu acho que tá na hora de você avaliar os juros dessas dívidas e comparar com os rendimentos que vem tendo nos investimentos. Talvez seja melhor sacar e amortizar ao máximo essas dívidas.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jardineiro!

      Obg por me acompanhar, e vou te acompanhar também, gostei de sua iniciativa de fazer um blog, isso ajuda muito.

      Por enquanto, não é muito necessário, pois fiz alguns acordos, e estou pagando mensalmente, estou guardando um dinheiro alternativo num CDB diário, quando tiver uma quantia razoável, eu vou tentar amortizar ao máximo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  6. Eu dei a BENJAMIN DOUGLAS uma chance de falhar como os outros: mas ele me provou
    errado, concedendo-me um empréstimo [email douglasloanfirm2@gmail.com]

    É realmente cheio de golpistas na internet, realmente não é normal. Com um
    semana perdi US $ 5.200 para pagamentos. Eu tinha perguntas feitas no Dandy Cash.com
    e veio apenas desapontado. Eu fui vítima de várias empresas de empréstimo que
    me enganou até que finalmente conheci alguém que ainda era honesto Benjamin Douglas
    [douglasloanfirm2@gmail.com]
    Francamente eu pensei que iria da mesma maneira que aqueles antes dele, eu
    foi um pouco hesitante e cético, mas considerando a situação cada vez menor
    da minha vida em geral, eu não tive escolha senão continuar
    o empréstimo com Benjamin e esperando que ele falhasse; então eu assumi o risco de qualquer maneira e
    Consegui emprestar-lhe $ 55 mil dólares surpreendentemente. Então estou implorando
    e pedindo para você lá quem poderia estar em um semelhante
    bagunça financeira para fazer negócios com Benjamin Douglas ou mais arriscado foi rasgado
    fora como aqueles antes de Douglas fez para mim e fugir com o meu suado
    dinheiro. Benjamin Douglas é o único em quem confio porque me deu o empréstimo
    foram necessários outros falharam, não entre em contato com ninguém além de Douglas
    porque eles podem ser golpes que fingem ser credores de empréstimos que arrancam as pessoas
    do seu dinheiro arduamente ganho, o Procurador Geral dos EUA está à procura de
    esses caras para penalizá-los por sua maldade. então não entre em contato com esses caras
    e, assim, promovendo seus vícios prejudiciais em nossa sociedade, eles só
    Arranca-te como eles me fizeram. PARA SUA SEGURANÇA E BOM CONTATO BENJAMIN
    DOUGLAS em [email douglasloanfirm2@gmail.com]

    ResponderExcluir