sexta-feira, 2 de março de 2018

Fechamento de Mês - Fevereiro de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!      


Financeiro:

Paguei mais uma parcela do IPVA do carro, precisei fazer manuntenção que ficou uns 180 reais também. Cartão continua ainda meio salgado para pagar, e estou quase quitando um outro cartão que não utilizo mais.

As dívidas, estão sendo pagas mensalmentes sem nenhum atraso. Estou fazendo o plano da CDB diária, aonde estou guardando um dinheiro, e quando tiver um valor consideravel, tentar amortizar o máximo possivel as dívidas.

Comprei WaBi e Nano em criptos, embora o mercado não esta muito bem, vou sempre investir um pouco em Nano mensalmente, ela tem uma ótima tecnologia. Vou manter uns 10% de criptomeda na minha carteira.

Aporte foi de 246.

PL:  5853,31, rumo aos 6K



Aporte:  FEXC11B! ECOR3! BTC! WaBi! Nano!

Proventos recebidos:  25,24, acumulado: 46,99, detalhe: já passei o acumulado de 2016.

Projetos Paralelos:

O projeto com meu amigo,  continuo no mesmo, agora em março vamos fazer algumas reuniões para analisar para 2018.

Projeto eletrônico com outro amigos meus, toquei numa festa, ganhei um dinheiro extra, embora to precisando comprar os equipamentos, isso vejo até meio desse ano.

Esquma das bandas, paradas...

Profissional/Trabalho:

Estamos sem 2 funcionários, o negócio está pegando fogo, fiz bastante hora extra, o bom que ganho mais dinheiro, o ruim que perco tempo para fazer meus projetos pessoais, estudar e etcs.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Comecei a ler o livro O Negócio do Século XXI, não estou achando legal não, fala de MMN, esses esquemas de piramides, etcs, mas vamos ver qual é até o final.

Continuo no Duolingo, e lendo os outros livros.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies:

Academia, está legal, mantendo um ritmo bom, não corri nada, apenas caminhei, não joguei bola também, pois como no trabalho está muito corrido, quase não tive tempo nenhum.

Toquei menos violão/baixo/cajon também por causa da falta de tempo.

Acho que vou voltar a praticar slickline nos finais de semana, tinha parado, mas acho que vou voltar a praticar.

Estou meditando 5 vezes na semana, estou em 10 minutos, quero aumentar para 15 minutos.

Social/Mulheres/Afins

Fui num barzinho aqui na minha cidade, e um outro numa cidade vizinha pra comemorar o aniversário de uma amiga minha, fui em alguns churrascos também, e teve o carnaval né.

Em relação as mulheres, num fui apenas 1 dia de carnaval, e já me rendeu, fiquei com 3 mulheres, e como era carnaval em uma cidade vizinha, fretamos um onibus, e na volta ganhei até um blowjob de uma amiga minha(uns 22 anos, loira, faz academia, dou uns 8/10) na volta, ficamos no final do onibus, e acredito que ninguém viu, rendeu bem esse dia.

Continuo falando com a novinha(18 anos, 7/10) que de match no Tinder, estou enrolando demais, em março ja chamo pra sair. E estou enrolando uma outra que era um rolo antigo meu.

Nas derrotas, dei match no Tinder com uma 6/10, de 28 anos, começamos a conversar pelo whats e tudo, mas do nada a mulher me bloqueia, enfim... Vida segue né.

Por esse fechamento é isso, até mais galera! Desculpe pelos erros ortográficos, pois estou sem revisores de texto.

11 comentários:

  1. Ta pegador hein kkk. Boa.

    Duolingo tem ajudado muito, bom que estudo duas linguas simultaneamente, me ajuda muito. Continue usando Duolingo vai te ajudar bem mesmo.

    Criptomoedas to fora ... Boa sorte ai.

    Talvez esta Nano se torne um ethereum e tenha preço de, sei la, 1000 dolares, mas vi que criptomoedas nao sao pra mim, apesar de eu ainda ter o pouco que sobrou aportado em ethereum, enquanto nao decido o q comprarei.

    Abraçao e sucesso este mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande VDC!

      A é fase, tem altos e baixos né kkk

      Duolingo é uma ferramente muito boa, a unica coisa que preciso é praticar mais.

      Criptos é um dilema né kk vou alocar pouco do meu patrimônio, coisa de 10% e deixa la.

      Se a Nano chegar a 1000 dolares, to feliz demais já kk Ethereum pretendo comprar logo também.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tá um namorador mesmo! 😀
    Comprei uns trocados de BTC amigo, mas peguei na alta e venho no prejuízo... como investi pouco vou esquecer lá e ver no que vai dar!
    Grande abraço e bons investimentos meus amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IT!

      To nada, é so fase mesmo. kkk

      Melhor deixa la e esquecer, eu fiz isso também com BTC, comprei na alta, e venho dando uns prejuízos agora.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Olá Sb,

    Também estou estudando pelo Duolingo.
    Está pegando geral.

    Quando você pagar suas dívidas, seu patrimônio vai decolar.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Duolingo é muito bom, eu recomendo para todos.

      É só fase... kkk

      Tomara!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Esse mês de fevereiro rendeu!

    Com organização e disciplina em breve estarás livre das dívidas, o que além de melhorar teu bem estar, te proporcionará maiores aportes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IP!

      Rendeu até. kkkk

      Tomara, estou lutando para isso.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  6. Ae SB, tinder rendendo hein... aqui o que está rendendo é o Happn, mas as vezes dá preguiça de sair com as molieres kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Realmente, mas isso é fase, tem vez que não rende nada.

      Happn, não é valido para eu, pois a cidade que moro é pequena, e raramente encontro alguém por este aplicativo.

      Da mesmo preguiça. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir