domingo, 3 de fevereiro de 2019

Fechamento Mensal - Janeiro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Esse mês os gastos foram maiores, veio o IPVA do carro, e umas contas que estou pagando veio vencer esse mês, mas nada saiu do normal, continuo na disciplina.

Contas foram pagas, esse mês de janeiro não saiu a reviravolta ainda, mas deve ser por volta de fevereiro a abril, por enquanto não vou falar nada aqui, mas vai dar uma grande mudança.

Aporte foi de 290, comprei FII e ações, e vou seguindo nesse modo piloto automático.

Bati pela primeira vez um lote de 100 de ações que foi em TIET3, pode parecer muito pouco para alguns, mas pra mim já é uma grande vitória.

PL: 8780,06, rumo aos 9K! Depois é a primeira barreira psicológica que a galera fala, os 10k!


Aporte: RNGO11! ITUB3! TIET3!


Proventos recebidos: 31,69! Acumulado 31,69!

Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Nada de novo pôr em quanto, segue parado.

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Esse aqui está com força total, compramos alguns equipamentos, estamos gastando uma grana nele, outros equipamentos nós mesmo que estamos fazendo/construindo, agora em janeiro deu um up legal, até março vamos abrir o CNPJ, não sei se tinha falado aqui, mas esse projeto envolve aluguel de som para eventos, festas.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou trabalhando numa música com um amigo meu, fazendo uma collab, estamos montando um duo. Pessoalmente mesmo, terminei nenhuma música, comecei outra(to com bastante música produzindo), estou apenas investindo nas mídias sociais, fazendo um marketing e divulgando, tem até uma galera que está curtindo as musicas, e aprendendo o conhecimento de produção, teoria musical.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Venho me dedicando sempre nesse projeto, estou investindo nas mídias sociais que tenho, e consegui fazer minha primeira venda, deu até uma animada, fevereiro vou na mesma pegada, ir aumentando meu trafego nas mídias.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto de longo prazo, não vou divulgar ainda o que é, esse mês fizemos apenas algumas reuniões para ver o futuro sobre ele.

Projeto 06(Imóveis): A reviravolta ainda não ocorreu, então nada de novo por aqui. hehe

Projeto 07(Dupla acústico): Fizemos uma reunião, decidimos dias para ensaiar, repertório, etcs.


Profissional/Trabalho:

Rapaz, teve uma grande mudança esse ano, estamos trabalhando que nem burro de carga, muito trabalho, espero que fevereiro melhore, a única coisa boa que posso tirar é que estou fazendo várias horas extras, e vou ganhar um dinheiro a mais no final do mês.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro: Desbloqueie o Poder de Sua Mente, curti muito o livro, fala sobre crenças limitantes nossas e derivados.

Terminei o curso também de Conteúdo Para Blog da Udemy também

Mesma pegada de sempre no inglês, francês e outros assuntos.

Estava pensando em fazer RH via EAD, mas vou deixar para o meio do ano por enquanto.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia estou firme como sempre, o jiu jitsu pretendo voltar agora em fevereiro, futebol/futevôlei, acho que em fevereiro eu volto também. Não corri nada esse mês.

Continuo na mesma pegada treinando violão/baixo/cajon.

Estou praticando mais meditação, e fui na missa, depois de um longo tempo sem ir.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em alguns barzinhos e pub, fui em nenhuma festa esse mês.

Sai duas vezes com uma mulher que sempre fico com ela, a gente somos bem amigos, mas toda vez que a gente sai junto sozinho, a gente acaba ficando, ela é 7/10, inteligente, bonita, 21 anos. Preciso tomar cuidado pra não virar um namoro.

Sai outra mulher, essa aqui uma vez me enrolou no passado, começou a namorar e sumiu e agora largou, sai com ela apenas uma vez, e ela começou a me enrolar de novo, acabei bloqueando ela, a vida segue, não gosto desse tipo de joguinhos. Essa aqui é 6/10, 19 anos.

Tentei outras 2 investidas, mas não resultou a nada, estou conversando com uma outra mulher também, ela tá meio que me enrolando, vou tentar mais uma vez, se der deu, se n der, a vida segue, faz algum tento que não fico correndo atrás de mulher, e isso está me ajudando muito, e até as mulheres me olham com outro olhos agora. Tento 2 vezes no máximo, se enrolar e não mostrar muito interesse é tchau.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

12 comentários:

  1. kkkkkk Certinho aproveitando a vida. Logo chega nos 10k!! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá SB,

    Muito bom. Você está procurando vários jeitos de ganhar dinheiro. Isso é muito bom.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      To sempre na luta, sempre procurando fontes de renda.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Caraca steynd, que vida movimentada...!!
    isso ai, queria ter essa determinação pra agitar minha vida...
    Aqui ta hard, a procrastinação e o meu trabalho , que suga minhas energias, estão me tirando todo tempo.

    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joselito!

      Ah força total, negocio é sempre procurar se energizar com meditação, voce terá foco par amuita coisa.

      Tenta fazer yoga/meditação, ira de ajudar bem, um exercicio físico, como correr é muito bem vindo tb.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. É isso aí Steynd!

    Esse último ano que passou, de um nerd gordo preguiçoso e procrastinador, passei a ser quase um Chad.

    Estou fazendo jiu-jitsu, saio para beber, aprendi a tocar violão, faço atividades que ganham likes no instagram e atraem bucetas.

    Minha vida mudou da água pro vinho. De um beta depressivo suicida (parte da depressão veio das cryptos), desenrolo mulher mesmo sendo eu. hahahah

    A essência beta de ser azarado, se fuder e se apegar com mulher ainda continua, mas as atividades me fazem ficar positivo maior parte do tempo e também esquecer elas.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaa PF!

      Rapaz, ta sumidão, que bom que apareceu ein!

      Nossa, fico feliz que mudou tanto assim, o segredo e investir em si mesmo, como diz aquele ditado, cuidando do jardim as borboletas virão.

      Eu mudei bem também de 2 anos para cá.

      Vamos continuar firme nessa luta e sempre procurar evoluir. Nunca coloque mulher no pedestal, mulher é consequência em sua vida PF!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Boa SB, várias atividades, e pelo jeito atividades bem legais, som e DJ deve ser muito legal trabalhar com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Sempre na correria neh! Comecei a pouco tempo nesse ramo, estou começando a crescer aos poucos também, to curtindo demais!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fala LOD!

      Ah quanto tempo ein? haha

      Até meio do ano quero pegar essa marca!

      Abraços e sucesso!

      Excluir