sábado, 2 de março de 2019

Fechamento Mensal - Fevereiro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Mês tranquilo, continuo pagando as dívidas, IPVA, cartões de créditos e mais algumas outras coisas, a reviravolta ainda não aconteceu, mas em março já vou ter algo relacionado a esse assunto. Se tudo der certo mês que vem já conto aqui o caso.

Estou tentando manter em equilíbrios meus cartões, por causa do projeto número 02, estou utilizando bastante eles.

Aporte foi de 294 reais, umas das minhas metas é bater os 300 reais de aporte mensal, em abril devo conseguir já, comprei FII e ações.

PL: 8998,23, quase os 9K…



Aporte: RNGO11! ITUB3! ABEV3!

Proventos recebidos: 29,8, no total no ano: 61,49. Bati o total do ano de 2016. hehe, rumo bater logo o total de 2017.

Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Esse projeto aqui estou dropando, acho que não tem mais nada a tentar aqui, infelizmente o meu amigo não continuou com os nossos planos, e até mudou de país. Projeto FAIL

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): A contrapartida esse projeto está com tudo, estamos quase terminando a etapa 1 do projeto, investimos mais um pouco, em março terminamos as primeiras caixas de som, já temos uma base de iluminação, porém vamos investir mais também.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Terminei outra música, mandei para algumas gravadoras, se nenhuma aceitar, eu lanço por minha conta mesmo em março. Estou juntando uma grana para investir no meu home estudio. Continuo crescendo nas mídias sociais e tendo feedbacks bons.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Esse mês não consegui nenhuma venda, mas meus meios de divulgação aumentou até considerável, o trafego de clicks está até OK, preciso apenas dar mais atenção nesse projeto.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto de longa data, nada de novo.

Projeto 06(Imóveis): A reviravolta ainda não aconteceu, então não tem nem como planejar nada aqui ainda.

Projeto 07(Dupla acústico): Fizemos alguns ensaios, estamos indo bem, planejando e organizando certinho.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Um projeto vai embora, entra outro. Kkk O mesmo amigo meu do projeto de aluguel de som, ele toca também, juntemos e montemos um projeto de música eletrônica, terminamos uma música e já vamos lançar agora em março.


Profissional/Trabalho:

A quantidade de trabalho diminuiu, não está mais naquela correria. Espero manter assim,não estava mais aguentando a carga de trabalho.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Comecei a ler dois livros: Geração de Valor 3 e Do Átomo Ao Buraco Negro.

Continuo estudando inglês na mesma pegada, francês dei uma diminuída.

Continuo fazendo o curso de Marketing Digital da Udemy, Desenvolvedor Web.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Aumentei as meditações, estou praticando quase todos os dias, comecei a utilizar o movimento no fap, pesquisem ai o que é, e está me trazendo alguns benefícios.

Continuo firme na academia, ainda não voltei ao jiu jitsu e nem voltei ao futebol.

Comecei a correr pelo menos 2 vezes por semana no mínimo.

Continuo estudando violão/cajon/baixo.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em algumas festas que teve, quase não fui para pubs, barzinhos, conveniências e churrascos.

Apenas fui alguns domingos numa conveniência para encontrar uma galera de sempre que tem ai para conversar.

Na primeira festa, acabei ficando com 2 mulheres que já tinha ficado, era festa na minha cidade, padrão alto até. Uma tinha 25 anos, 7/10, e outra tinha 21 anos, 6/10.

Na segunda festa, foi um pré carnaval numa cidade aqui da região, fiquei com 3 mulheres, sendo uma era 9/10, lindona, tinha uns 19 anos, recém universitária, o ruim que ela mora meio longe da minha cidade. As outras eram medianas, apenas beijei, então não tem muito o que relatar.

Sobre apps estou quase desistindo, maioria se acha demais em Tinder, vou começar a ir para o pessoalmente mesmo.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

8 comentários:

  1. Perto dos 10k!!!!! Está bem hein com as mulheres. Bom carnaval pra voce! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Logo eu chego lá. haha isso ai é alto e baixos, igualmente!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Incrível como vc é bastante produtivo: faz muitas coisas ao mesmo tempo. Legal demais.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Ok!

      Tenho bastante energia, ainda sou um pouco novo, temos que ir com tudo!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Cara queria ter essa motivação e energia para tudo isso. Atualmente só faço trilhas e jiu-jitsu, violão deixei um pouco de lado.

    Esse negócio de marketing digital muito me interessa, mas me falta tempo pra estudar.

    É muito bom ver os amigos evoluindo!

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
  4. Fala irmão... ta passando o rodo na mulherada heim!!!
    bom que você tem bastante projeto rolando ao mesmo tempo...
    Mas você ta conseguindo dar conta de todos? sei la, to perguntando porque as vezes é melhor focar em 1 ou 2 e correr atrás.

    10 k ta logo ali meu mano..
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Fala SB, direto desenrolando com mulheres hein... ai sim !! rsrs eu dei uma pausa nos apps também só chave lá... legal atuar em várias frentes, temos que correr atrás !!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dedicação SB!! MultiTarefa total!

    É algo que eu preciso trabalhar mais.
    Eu prefiro executar etapa por etapa, sou metódico. Trabalhar em várias frentes é algo que no final vou ser mais ou menos em todas. Daí prefiro fazer menos porém melhor. Eu iria pirar! Mas é isso! Aproveita o gás e mete bronca!

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir