domingo, 31 de março de 2019

Fechamento Mensal - Março de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!

Esse mês, faz um ano que meu pai faleceu. :(

Financeiro:

Foi um mês tranquilo em relação ao lado financeiro, continuo pagando as dívidas, a reviravolta que tinha comentado, está começando, resolvi algumas coisas positivas nesse mês de março.

Terminei de pagar o IPVA do ano de 2019, agora só 2020.

O aporte foi de 298,00 reais, comprei FII e ações.

Esse mês por curiosidade fui ver meu saldo do FGTS, estou com 15K guardados lá, queria pegar esse dinheiro e colocar tudo em FIIs. :(

PL: 9214,04, rumo aos 10K!




Aporte: RNGO11! ITUB3! ABEV3!

Proventos recebidos: 95,44, meu recorde até agora nessa caminhada da IF, quase bati os 100 reais, mas um dia eu chego lá! Acumulado: 156,93!

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Continuamos a expandir, comprando equipamentos, e outras coisas necessárias, pelo andar da carruagem, até maio/junho estará 100% operando esse projeto.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Lancei outra música, pessoal esta curtindo, minhas redes sociais/plataformas digitais só que expande assim ajudando no meu marketing, cheguei a tocar numa festa no ultimo final de semana no mês.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Não tive nenhuma venda, preciso estudar mais sobre marketing digital, estratégias de vendas, etcs. Porém deu uma expandida esse projeto.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto de longa data.

Projeto 06(Imóveis): Projeto de longa dada. Apenas juntando dinheiro.

Projeto 07(Dupla acústico): Estamos indo bem, fizemos ensaios, e estamos com projeto de aumentar para uma banda com mais integrantes.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Lançamos uma música, porém só vai nas plataformas agora na primeira semana de abril.

Projeto 09(Empreendedorismo 04): Mais um projeto. Kkk Esse vai ser de longa data também, estou apenas juntando grana. Por enquanto é só isso que tenho a dizer aqui.


Profissional/Trabalho:

Deu uma diminuída na quantidade de trabalho, teve algumas contratações na empresa que ajudou a diminuir a carga de trabalho que está muito sobre carregada para todos.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo estudando Duolingo: Inglês e Francês.

Continuo fazendo o curso Marketing Digital da Udemy.

Terminei de ler o livro Geração de Valor 3, muito bom indico para todos.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo as meditações na mesma pegada, academia e correr 2 vezes por semana no mínimo também.

Jiu Jitsu e futebol ainda estão parados, acho que agora em abril eu volto a jogar futebol pelo menos.

Baixo/Violão/Cajon continuo na mesma pegada, preciso me dedicar mais por causa da futura banda que eu possa a ter.

Meu lado espiritual estou sempre evoluindo, estudando, orando, etcs.

Social/Mulheres/Afins:

Mês de carnaval, fiquei com bastante mulheres, 3 anos de academia, investindo no meu corpo/saúde, mental, espiritual, deu o resultado, só tenho a agradecer, e continuar firme na luta, e melhorar na parte financeira.

Sai com uma mulher que saio sempre, parece que se continuamos nesse ritmo é perigoso eu ter algo sério. Então temos ir com cuidado.

Fui numa chopada aqui na cidade, queria ficar mais de boa, mas acabei ‘agarrando’ uma amiga minha.

Comecei frequentar um bar/conveniência legal aqui da cidade aonde vai uma galera maneira, sai vários assuntos interessantes e legais lá, pessoal padrão mais alto.



Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

8 comentários:

  1. Olá SB,

    Meus pêsames. Força aí, cara.

    Você está com uns projetos bons. Tomara que dê tudo certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Obrigado pelo apoio!

      Obrigado, e tem que focar. haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Fala SB .
    Parabéns pelo seu empenho nos objetivos.
    Você parece ser uma pessoa que sabe o que quer para o futuro.
    Parabéns pelo dinheiro recebido.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joselito!

      Tem que se esforçar sempre né. haha

      Então, estou focando no meu futuro, e ainda estou planejando e organizando certinho.

      Tmj!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Muito bom Steynd! Continue assim!

    Abraços e sucesso financeiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PF!

      Vamos indo caminhando sempre.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Meus sentimentos pelo momento meu amigo.

    Está cheio de projetos em? vai dando continuidade aqui para a gente acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IT!

      Obrigado pelo apoio amigo.

      Tenho bastante, as vezes fico meio louco, mas tamo ai na luta. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir