segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Fechamento Mensal - Julho de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Mês tranquilo para finanças, continuo pagando minhas dívidas, estou bem equilibrado no cartão, sem gastar com exageros.

Esse mês comprei ações e fundos imobiliários, vou seguindo nesse piloto automático, aos poucos vou formando meu patrimônio.

O aporte foi de 310 reais, aos poucos vou aumentando, minha meta é chegar nos 500 reais mensais.

PL: 11681,8, rumo aos 12K!

Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 56,41,total no ano: 336,52, a média esta chegando aos 50 reais, minha meta é chegar aos 100 reais.




Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Aos poucos vamos montando, esse mês conseguimos um trabalho, aos poucos vamos caminhando, compramos mais um pouco de equipamentos também.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Comecei a fazer um curso de produção musical para me elevar e desenvolver, continuo a expandir minhas mídias sociais, fiz nenhum lançamento, e comecei a participar de um grupo de produtores, isso pode me ajudar muito em networking, comecei a produzir 2 músicas também.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Ainda estou estruturando.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto para longo prazo.

Projeto 06(Imóveis): Projeto para longo prazo, comecei a juntar uma grana mensal para esse projeto.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Parece que conseguimos dar um caminho para esse projeto, estamos com uma formação boa, estamos reunindo e ensaiando toda semana, acredito que agora é só questão de tempo.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Nada de novo aqui, fizemos algumas lives, aos poucos vamos ganhando reconhecimento.

Projeto 09(Empreendedorismo 04): Nada de novo por enquanto.

Projeto 10(Canal no Youtube): Esse projeto está a topo vapor, estou postando vídeos semanais, já tem uma galera que está gostando do meu trabalho, porém o canal está muito pequeno, pretendo investir um dinheiro para dar aquela crescida.


Profissional/Trabalho:

Peguei férias no meio do mês, dei uma desacelerada nos projetos pessoais também, fiquei mais sossegado nesse final de julho, não programei nenhuma viagem, pouco dinheiro para viajar esse ano, então apenas estou descansando, organizando os meus projetos e estudando.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei de ler o livro O Caibalion, outro livro ocultista que leio, ele é bem introdutório, para quiser ler sobre esses assuntos é uma boa.

Comecei a ler os livros: Axiomas de Zurique, Poder do Subconsciente, O Caminho Para Cristo.

Continuo estudando duolingo.

Comecei a fazer um curso de produção musical, continuo estudando Marketing Digital.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia, meditação continuo bastante focado.

Depois de muito tempo, voltei a correr, meu joelho já está melhor, comecei aos poucos, correndo apenas uma vez por semana, porém pretendo aumentar o ritmo.

Social/Mulheres/Afins:

Mês fraco, quase não sai, não gosto sair no frio, fico mais em casa, porém não passei em branco, fui num barzinho aqui da minha cidade com uma ‘amiga’ que sempre nos se pega, fomos nos bar e depois do evento se pegamos.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

8 comentários:

  1. Cara minha experiência no hotmart/loomade é muito ruim, nunca consegui vender nada, como está sendo a sua?

    Sai do Duolingo, dos famosos é o pior de todos, pura perda de tempo, use o Mondly ou Busuu, eles são bem superiores a ele.

    Como você consegue tempo para tanta coisa? To tentando focar em 2 e não estou conseguindo tempo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hotmart eu não tive uma exp muito boa tb não. Tanto em relação a vender qt aos cursos disponíveis. Gosto mais do Udemy.
      O duolingo nem acho tão ruim não mas vou ver esses outros que vocÊ falou aí.
      e Steyn, meu filho. Teu dia tem quantas horas?? ahuahuahua
      abraço

      Excluir
    2. Fala PS!

      Minha experiencia atualmente ainda esta um pouco ruim, estou crescendo minhas redes sociais para ter mais alcance por enquanto, mas sinceramente, estou pensando em largar mão...

      Vou dar uma olhada nesses ai, obg pela dica!

      Eu tento adm o meu tempo o máximo possível, andei estudando a vida e rotina do Elon Musk, sei que ele é um bilionário, porém tem muitas coisas que ele faz, que estou conseguindo tb para melhorar o meu tempo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
    3. Fala DU!

      Haha, é muita correria mesmo, tem vezes que passa muito rápido.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Parabens!!! Vários projetos e alguns em andamento. tomara que deem certo. Estou fazendo isso tb. Coisas paralelas para n ficar dependendo só de serviço público e advocacia. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Vamos que vamos, isso ai vamos focar nos projetos!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Legal SB, atuando em várias frentes ! vai na fé que vai dar certo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP!

      Tem que atuar, algo tem que sair! haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir