segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Fechamento Mensal - Agosto de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Mês foi até tranquilo financeiramente, não tive tanto gastos, continuo pagando minhas dívidas, esse mês também emprestei um dinheiro para um amigo meu, que receberei em novembro.

Dei uma olhada no meu FGTS, o saldo está em 17K, que pena que não posso pegar.

O aporte foi de 314, e comprei FII e ações, continuamos no piloto automático.

PL: 12198,1, rumo aos 20K!



Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 92,53, total acumulado: 429,45, passei os proventos acumulados de 2018.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Esse mês não tivemos nenhum trabalho, compramos mais alguns equipamentos para o empreendimento apenas.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Esse mês dei um pequeno salto, comecei fazer alguns cursos de produção musical/teoria, entrei numa comunidade de djs/produtores, e fui até chamado para tocar numa festa, que sera minha primeira, ocorrerá agora em setembro. Terminei outra musica, porém ainda não lancei.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Ainda estou estruturando.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Projeto para longo prazo.

Projeto 06(Imóveis): Projeto para longo prazo

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Estava indo tudo, porém aconteceu um imprevisto, um guitarrista de nossa banda saiu, agora perdemos um pouco o foco, porém já estamos correndo atrás de outro.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Nada de novo por enquanto, só começamos a produzir outra música.

Projeto 09(Empreendedorismo 04): Nada de novo por enquanto.

Projeto 10(Canal no Youtube): Postei pouco vídeo esse mês, pois estava focado em outras coisas, o canal não cresceu muito também, mas vamos seguindo em frente com esse projeto.


Profissional/Trabalho:

Acabou minhas férias, voltamos a programação normal, esse mês foi bem tenso, muito trabalho, correria total, teve umas mudanças que infelizmente pioraram os métodos de trabalho, mas não vamos desanimar.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo estudando no Duolingo, preciso mudar de plataforma o Pobre Sofredor me deu umas dicas de plataformas, porém ainda não tomei a atitude.

Comecei alguns cursos de produção musical, e continuo estudando os cursos da Udemy.

Não terminei de ler nenhum livro.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo na academia, meditando, treinando violão/baixo, acredito que mês que vem eu volte a jogar futebol.

Social/Mulheres/Afins:

Mês bem fraco, nem sai direito, não gosto muito de sair no frio, fui em apenas uma festa aqui na minha região, porém fiquei no 0 x 0, fazia tempo que não passava um mês em branco. Acho que esse mês foquei tanto em outras coisas que nem liguei muito para isso.

Fui também num barzinho aqui da minha cidade com amigos num final de semana também.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

4 comentários:

  1. Alguma novidade do hotmart? Para mim já faz 3 meses de implementação junto com o lomadee e até agora nada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS!

      Por enquanto nenhuma, to tento expandir as redes sociais que uso para divulgar, mas esta bem ruim mesmo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Fala Steynd.

    Toma cuidado com emprestar dinheiro para amigos, existe um cenário que você pode perder os dois... Rumo aos 20k!

    Abraços.

    http://investidorholding.finance.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IH!

      Tem muito disso, espero que ele me pague haha, ele falou que irá pagar em novembro, tomara mesmo. E rumo aos 20K! haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir