terça-feira, 1 de outubro de 2019

Fechamento Mensal - Setembro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Esse mês foi bem sossegado, não tive muitos gastos, mas precisei comprar algumas coisas no cartão, porém sofrerei apenas em outubro.

Estou com 17K de FGTS, aos pouco também vai subindo, queria usar esse dinheiro.

O Aporte foi de 318, e comprei ações e fiis.


PL: 12767,9




Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 45,32, total ao ano: 474,77, parece que baterei os 500 reais. haha

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Conseguimos mais um aniversário, tivemos alguns problemas, mas é normal no começo.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Terminei mais uma música, mandei para algumas gravadoras, mas não aceitaram, vou esperar até começo de outubro, se nenhuma não aceitar, eu lanço por minha conta, comecei outra. Iria tocar numa festa, mas a festa cancelou, me chamaram para tocar em outra festa agora em outubro, espera que essa ocorra.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Ainda estou estruturando. Na verdade, nem estou trabalhando quase nisso. Sem tempo, e também, muito pouco retorno.

Projeto 06(Imóveis): Projeto para longo prazo

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Estamos ensaiando, tivemos alguns ajustes na banda, mas acredito que agora as coisas irão para frente. Postamos alguns vídeos em redes sociais, estamos sendo bem aceitos.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Começamos outra música, mas as coisas estão meio devagar, talvez na mesma festa que tocarei, iremos tocar juntos também nesse outro projeto.

Projeto 10(Canal no Youtube): Postei mais alguns vídeos, tem uma galera da minha cidade que começaram a curtir também, mas não foquei muito esse mês nesse projeto, mas esta caminhando bem.

Limpei alguns projetos da lista, não saíram do papel, as coisas mudam, a gente tem que reprogramar as coisas com forme o tempo passa.


Profissional/Trabalho:

Trabalhei demais esse mês, o fantasma do desemprego voltou a rondar a empresa, alguns estão desesperados.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Terminei o livro os Axiomas de Zurique, gostei do livro, recomendo, é um livro bem clássico, só fui ler agora. Comecei a ler O Chakras e os Campos de Energia Humanos, para quem gosta do assunto, é um ótimo livro.

Continuo fazendo alguns cursos de produção musical.

Terminei um curso de Marketing Digital da Udemy.

Continuo no duolingo, era pra eu ter mudado, mas...

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Academia, mesmo ritmo de sempre, não fiz nenhuma corrida esse mês, estou pensando em voltar a jogar futebol.

Meditações aos pouco vou aumentando.

Violão/baixo aumentei os ritmos de treino.

Social/Mulheres/Afins:

Um mês até que ótimo em quesito mulheres, visto que estava meio que numa seca brava.

Fui num evento sertanejo que tem aqui na região, cheguei em várias mulheres, consegui ‘ficar’ com 7 mulheres, tomei fora de várias, mas é aquele negócio, é muito superficial, das 7, eu peguei contato de apenas 2, elas moram a quase 50km da minha cidade, não tenho saco de ficar viajando, quem sabe alguma hora, eu não estiver fazendo nada, eu mande mensagens.

Fui em alguns churrascos, festas, e fui uma vez num pub da minha cidade, em relação as mulheres da minha cidade, a coisa tá feia, não to pegando ninguém daqui, não sei se a exigência esta aumentando cada vez mais, ou se estou sem tempo, de tão foco que estou nas minhas coisas pessoas.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

9 comentários:

  1. Que bom.
    Vc tem vários projetos.
    1 deles vai dar certo.
    O importante é ser remunerado de várias formas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala William!

      Sim, estou com vários projetos, tenho que ter fé que pelo menos um tem que dar certo. kk

      Sim, isso, quanto mais renda extra, melhor é.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Olá, SB.

    Muita grana de FGTS. Você vai tirar esse dinheiro?
    Se eu fosse você focava mais em um projeto e trabalhava nele de forma dedicada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Infelizmente não posso resgatar o valor, mas penso em começar a construir uma casa com ele futuramente.

      São muitos projetos, vou focar em alguns, mas vou tentar focar em apenas um com mais 'carinho'.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. "Fui em alguns churrascos, festas, e fui uma vez num pub da minha cidade, em relação as mulheres da minha cidade, a coisa tá feia, não to pegando ninguém daqui, não sei se a exigência esta aumentando cada vez mais, ou se estou sem tempo, de tão foco que estou nas minhas coisas pessoa"

    Cara, a partir do momento que você ficar bem sucedido em algum dos seus projetos, sua auto confiança vai transbordar e as coisas vão funcionar melhor pra você. Ou você pode apelar pro Tinder, parada funciona, só tem que se dedicar pra montar um bom perfil que "venda" legal ahahah
    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DUFRJ!

      Isso mesmo, as coisas mudam!

      O Tinder aqui não da muito certo, cidade pequena... É triste, mas sempre descolo algo de uma cidade maior que fica aqui nas proximidades por lá.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Muito bom. Bem vindo a Firesfera. Abcs

    ResponderExcluir
  5. Fala SB, rapaz quando todos esses projetos decolarem não terá nem tempo de dormir rsrsrs, torço por vc, vai contando tudo para nóis ai..

    ResponderExcluir