sábado, 2 de novembro de 2019

Fechamento Mensal - Outubro de 2019


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Foi um mês até tranquilo, não tive muitos gastos, continuo pagando minhas dívidas que já são poucas.

Estou esperando sair um dinheiro que ganhei uma ação, o valor é de uns 40K, não sei se sai esse ano, porque as coisas são meio enroladas, mas quando sair, vou conseguir dar um up no meu patrimônio.

Aporte foi de 322, aos pouco vou crescendo, passou os 10% do meu salário já, minha meta é chegar aos 30%, mês a mês, vou aumentando, uma hora chega!

Comprei ações e fiis, sobre ações, mudei um pouco minha estratégia e comecei a estudar small caps, coloquei outra empresa em minha carteira, Afluente Transmissão, é minha segunda de energia em minha carteira.


PL: 13388,4, acho que em 2020 eu bato os 20K.




Aporte: Não vou colocar mais.

Proventos recebidos: 48,77, total: 523,54.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Continuamos a mesma coisa, estamos apenas juntando dinheiro para investir, esse mês não mudou muita coisa.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Depois de muito tempo, consegui tocar em uma festa média aqui da minha região, peguei vários contatos, mês que vem tenho um club para tocar, lancei uma música, pessoal esta curtindo bem, terminei outra, tentarei lançar por alguma gravadora, se não conseguir, até meio de novembro eu lanço por minha conta, fiz algumas propagandas pagas em minhas redes sociais, e deu uma ‘bombadinha’.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Acho que vou dropar esse projeto, deixei muito de lado.

Projeto 06(Imóveis): Estou vendo de construir uma casa num bairro vizinho aqui do meu, que seria perto da minha mãe, por enquanto fui em algumas construtoras daqui, só estou analisando o caso.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Saiu um membro da banda, infelizmente, porém já estamos correndo atrás de um possível substituto.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Lançamos uma música esse mês, fizemos uma parceria de tocar também na festa que toquei nesse final de semana, mês que vem no club que vou tocar, irei fazer uma parceria com ele também, estamos crescendo juntos.

Projeto 10(Canal no Youtube): Esse mês nem foquei tanto, lancei apenas um vídeo, espero agora em novembro dar mais atenção para esse projeto.


Profissional/Trabalho:

Mês um pouco corrido, afastou duas pessoas, porém mudamos a forma de trabalhar para a versão antiga, que é muito mais eficaz.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Não terminei nenhum livro esse mês.

Terminei um curso de produção musical.

Continuo no duolingo.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Praticas de meditação contínua no mesmo ritmo, academia mesmo ritmo.

Continuo praticando violão/baixo com a mesma frequência. Eu estava planejando em voltar a jogar futebol esse mês, mas não deu certo.

Social/Mulheres/Afins:

Esse mês foi sensacional, acadei indo em um evento aqui da região, era sertanejo(interior fazer o que, é o que mais tem) fui com alguns amigos meus, fui bem preparado.

De início não queria chegar nas mulheres, só fiquei bebendo com meus amigos, ma depois de umas 2hrs, comecei a ‘chegar’, acho que como vou bastante nesses eventos grandes, a minha intuição de saber se a mulher está afim, está cada vez mais afiada, pois não tomei nenhum toco nesse evento.

No total fiquei com 7 mulheres, uma eu até peguei contato, outra era da minha cidade(o estranho que as mulheres da minha cidade quando estão aqui, é um c* doce, mas lá fora, elas ficam mais soltas)

Churrascos não fui em nenhum, e fui umas duas vezes num barzinho aqui da minha cidade trocar ideia com os amigos.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

5 comentários:

  1. Perto dos 20k!!! show!!! Mulherada voce tem q pegar mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Rumo aos 20K! haha

      Sim, não pode perder a oportunidade não.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Eu ainda vou descobrir o teu segredo de multiplicação de tempo, rapaz haahahahaha
    Volta pro futebol sim, a melhor parte é a resenha pós jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DUFRJ!

      É muita correria haha

      Sim, eu pretendo voltar sim, sim a melhor parte é o pos joo com a resenha com a galera.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Meu caro, estou entrando agora nessas finansfera!! Da uma olhada la no meu blog e adiciona como favorito para auxiliar o plantador aqui heheh

    ResponderExcluir