segunda-feira, 2 de março de 2020

Fechamento Mensal - Fevereiro de 2020


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Outro mês de queda da bolsa, mas seguimos firme na luta, a estratégia continua a mesma, queria ter uma reserva de dinheiro para essas oportunidades nessas horas.

Coloquei outra ação na carteira: VULC3. O aporte foi de 334 reais. Comprei ações e fiis.

Consegui vender um carro que eu tinha que estava parado, mas era um carro antigo, vendi por 5K, o cara já me deu 2.5K, o resto ficaram em parcelas de 500. O dinheiro estou utilizando para acabar com um empréstimo que eu tenho.

Meu FGTS chegou nas casa dos 18K.

PL: 14545,6, caiu abaixo dos 15K.




Aporte: Não coloco mais.


Proventos recebidos: 49,91 total no ano: 99,24


Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Estamos organizando as mudanças ainda, compramos algumas peças/equipamentos, espero que agora em março/abril já esteja pronto.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Lancei outra música, estou trabalhando melhor na divulgação agora, mantenho crescendo minhas redes sociais, terminei outra música que pretendo lançar agora em março.

Projeto 06(Imóveis): Futuramente.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Mês um pouco parado, ainda estamos na luta procurando algum baterista, mas tivemos algumas reuniões e ensaios.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Ainda estamos trabalhando numa música, esse mês de fevereiro recebemos uma proposta de uma promotora de eventos daqui da cidade para tocar open format fantasiados de personagens, pretendemos começar agora em março.

Projeto 10(Canal no Youtube): Canal cresceu bem esse mês, paguei algumas divulgações para minhas músicas em alguns vídeos, está me dando um ótimo retorno por enquanto.

Projeto 11(Empreendedorismo 03): Estamos fazendo a parte burocrática por enquanto.

Projeto 09(Duo Dj/Produtor/Open Format 02): Fizemos a correria atrás das coisas, ainda falta alguns ajustes, agora em março pelo andar da carruagem pegaremos alguns trabalhos já.

Profissional/Trabalho:


Deu uma diminuída na carga de trabalho, pelos menos agora está dando para respirar. haha


Estudos/Intelectual/Cultura:


Terminei nenhum livro esse mês, duolingo estou no mesmo ritmo.

As aulas da faculdade ainda não começaram, estou só aguardando.

Diminui um pouco o ritmo nos cursos de produção musical, não terminei nenhum esse mês.



Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


Academia continuo na mesma pegada, meditação mesmo ritmo.

Aumentei o ritmo de corridas e caminhadas esse mês de fevereiro.

Baixo/Violão continuo praticando no mesmo ritmo.



Social/Mulheres/Afins:

Mês um pouco corrido, no carnaval cabei indo apenas uma vez, numa cidade vizinha, não estava muito animado, mas fui com uma galera dahora, os outros dias acabei passando num rancho com uma galera. Fui em um pub aqui da minha cidade que fazia um tempo que não, nem cheguei em ninguém, fiquei mais na minha. Andei observando que maioria dos homens estão desistindo cada vez mais em chegar em mulheres, pelo menos foi a sensação que tive no carnaval, em 2016/17/18 não era assim. No pub mesmo não vi quase ninguém beijando, tirando casais.

E acabei indo em outro pub também, um amigo meu era um dos djs, fui mais para ajudar nas coisas, fiz amizades com outros djs(trabalhar o networking) lá. Aconteceu um fato curioso, chegou uma mulher em mim, de for bem direto na, ela era bem mediana, porém era meio vida loka, um pouco mais velha, acabei caindo fora, fazia tempo que alguma mulher chegava em mim(pessoalmente) achei até esquisito.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

5 comentários:

  1. Olá, SB.

    Muito bem. Que bom que os projetos estão começando a dar certo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A vulc3 é a que era responsável pela distribuição da UnderArmour no país, eu soube que ela pretende sair do futebol (sou fluminense, então o patrocinio já era) será q vai manter o contrato de distribuição dela por aqui? Ela é bem melhor que a grendene? Nunca explorei muito esse setor, mas sempre li povo falando bem da grendene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DUFRRJ!

      Bem, ela tem um potencial de crescimento, embora não sabia que ela pretendia sair do futebol.

      Acredito que a Grendene seja melhor mesmo, porém vejo a Vulc3 como small cap, e projeto ela mais para o longo prazo.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Olá pessoal, eu sou Patricia Sherman em Oklahoma EUA agora. Gostaria de compartilhar com você minha experiência em pedir US $ 185.000,00 para limpar meu saque bancário e iniciar um novo negócio. Tudo começou quando eu perdi minha casa e peguei minhas coisas por causa da política do banco e conheci algumas contas e algumas necessidades pessoais. Então fiquei desesperada e comecei a procurar fundos de todas as formas. Felizmente para mim, uma amiga minha, Linda me contou sobre uma empresa de crédito, fiquei intrigada com a fraude, mas fiquei intrigada com a minha situação e não tive escolha a não ser pedir conselhos de minha amiga sobre essa empresa. entrar em contato com eles realmente duvidou de mim por causa da minha experiência anterior com credores on-line, você sabia disso pouco? '' Elegantloanfirm@hotmail.com Esta empresa tem sido muito útil para mim e meu colega e hoje, graças a essa empresa de crédito, a orgulhosa dona de um trabalho e responsabilidades bem organizados, eles sorriram de volta para mim. Portanto, se você realmente precisa crescer ou iniciar seu próprio negócio, ou se realmente precisa emprestar dinheiro em qualquer dificuldade financeira, recomendamos que você encontre hoje uma oportunidade de desenvolvimento financeiro em sua empresa. {E-mail:} Elegantloanfirm@hotmail.com / whats-app number +393511617486 .... on-line para crédito e não vítima de fraude Obrigado.

    ResponderExcluir