segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Fechamento Mensal - Dezembro de 2018




Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:


Foi um mês bem sossegado, me segurei um pouco em relação ao cartão de crédito, dei uma maneirada, as dívidas foram pagas sem nenhum atraso. Teve uma dívida que eu estava sofrendo juros abusivo, levei para um advogado de confiança meu, e processei, sou um pouco leigo nessas coisas, mas comecei a suspeitar dos juros. Acho que em 2019 podem vim virada de jogo.

Aporte foi de 286 reais, estou chegando nos 300 reais. Sigo o padrão automático, ações e fundos imobiliários.


PL: 8153,44, bati os 8K, agora rumo aos 9K, e depois a primeira barreira psicológica que é os 10K.







Aporte: SDIL11! ITUB3!


Proventos recebidos: 40,83, no total: 403,21, bati a marca dos 400 reais. Espero que em 2019, eu bata essa marca la pro meio do ano já.


Projetos Paralelos:

Projeto 01(Empreendedorismo 01): Continua na mesma, parado.

Projeto 02(Empreendedorismo 02): Estamos bem focamos, tiramos algumas coisa do papel, estamos juntando uma grana para investir em janeiro ou fevereiro temos fé que até em abril saia do papel.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou focado em estudos(Produção e teoria musical), tive um pouco de reconhecimento nas mídias sociais, e estou investindo pesado nelas, 2019 pretendo fazer cursos na área. Porém não toquei em nenhuma festa e não lancei nenhuma música. E também estou juntando uma grana para investir em equipamentos e softwares.

Projeto 04(Hotmart,Monetizze,etcs): Comecei investir pesado esse mês nesse ramo, tinha até comentando esses meses atrás, mas agora tomei a decisão e entrei mesmo de cabeça. De inicio me afiliei em alguns produtos, cursos que eu tenho interesse, fiz alguns perfils em redes sociais e estou montando o publico alvo.

Projeto 05(Empreendedorismo 03): Tivemos uma reunião esse mês, tomei algumas decisões para 2019, por enquanto não revelarei do que se trata.

Projeto 06(Imóveis): Isso mesmo, como entrei contra uma dívida minha, acho que a partir de fevereiro poderei ‘respirar melhor’, tenho um projeto de começar a construir casas de alugueis ou casas para vender.

Projeto 07(Dupla acústico): Projetinho de um duo com um amigo meu para tocar pop rock e derivados, fizemos um ensaio, 2019 vamos pegar mais firme.


Profissional/Trabalho:


Mês corrido demais, trabalhei muito, mas mantive o foco, não desanimei nenhuma vez, 2019 virá uma mudança nada agradável, mas temos que ter fé e força pra ir a luta, pelo menos o fantasma de ser mandando embora não assombrou esse mês.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Continuo os estudos nos livros que estou lendo, nos cursos que estou fazendo na Udemy.

Inglês e francês continuo na mesma pegada.

2019 verei de fazer um curso de produção musical.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Continuo as meditações diárias, continuo com os mantras, e vejo que minha vida mudou muito nesses últimos 2 meses, para quem é cético, prática um mês direto e vê se tem alguma mudança.

Por causa da lesão no joelho, continuo parado no futebol e jiu jitsu. Janeiro eu volto no futebol, jiu jitsu vai levar mais algum tempo.

Academia, continuo na mesma pegada.

Cajon/violão/baixo mesma pegada.


Social/Mulheres/Afins:

Mês incrível, final de ano parece que tudo está a seu favor, fui em 2 festas, e alguns pubs aqui da cidade.

Na primeira festa, era festa universitária, ai já viu, lotado de mulher bonita, conheci algumas, fiquei com outras, no total foram 7, peguei contato, galera alto padrão, maioria era mina de condomínio, estilo paty, alternativa, etcs.

OBS: Uma coisa que reparei, eu tenho 27 anos e tal, vejo que essa galera de 19, 20 anos, muitos tem medo de chegar em mulheres, uma amiga minha até falou sobre isso, que os homens estão ficando frouxos, que poucos homens estão chegando nela, e olha que ela é uma 8/10 vamos dizer, ela falou que os homens têm medo de mulher bonita, só ficam olhando e poucos chegam.

Na segunda festa foi um pouco mais tenso, teve um mc que cantou la, ai já viu, não me senti nem bem nessa festa, mas consegui ficar com 2 mulheres. Deu pra peneirar e achar algumas que valia a pena.

E por fim sai com uma mulher que já tinha ficado antes, acho que até relatei aqui já, era uma mulher que em 2016 tinha me dado ‘fora’.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word. Desculpa galera pela formatação, o blogspot não está colaborando.

8 comentários:

  1. Aumente a letra do site, tá dificil de ler, rs
    Excelente 2019!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala UB!

      Eu sei, o ruim que o blogspot esta me trolando, eu tentei de tudo aqui, e não esta salvando.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Grande steynd.
    Vida bem movimentada heim !!
    Bacana seus projetos...
    Qual tipo/especialização de advogado que você levou seu caso?... Estou com um financiamento estudantil que fiz as contas e estou pagando uns 5 mil no mínimo a mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Joselito!

      Correria total! haha

      Ele é de causa civil, tenta ver com alguém dessa área, embora não manjo muito. Mas ele está levando na boa o processo!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Feliz 2019, que dobre a meta de mulheres rsrs

    ResponderExcluir
  4. Poxa, vários projetos, e muitos deles com bom andamento, show de bola amigo. Boa sorte, sucesso, um grande abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DP!

      Vamos que vamos! haha, Obg, igualmente!

      Abraços e sucesso!

      Excluir