domingo, 2 de dezembro de 2018

Fechamento Mensal - Novembro de 2018


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Até que foi um mês bem sossegado, nada de imprevistos financeiros, mantive as dívidas pagas, sem nenhum tipo de atraso, mantendo a casa em ordem. Embora que 2019 vai vir algumas novidades, futuramente dependendo do desenrolar falo aqui no blog, será uma mudança ótima.

Aqui dei uma embaraçada no cartão de crédito por causa de uma viagem que cabei fazendo no começo do mês, mas mantive a calma e a disciplina para não se afundar, cartões de crédito tem que manter muito cuidado.

Comprei fundos imobiliários e ações, o aporte foi de 282 reais, e coloquei uma grana na reserva de emergência/bens também.


PL: 7883,47




Aporte: RNGO11! ABEV3! TIET3!

Proventos recebidos: 49,15, novo recorde batido! No total: 362,18.


Projetos Paralelos:

Empreendedorismo A: Está passando pelos ajustes ainda, acho que só em 2019 vamos dar continuidade, desanimei tanto que nem vai ser meu projeto número 1 agora.

Empreendedorismo B: Estamos em processo de construção, guardando dinheiro e comprando os equipamentos necessários, porém só 2019 vai sair do papel se tudo ocorrer bem.

Projeto música eletrônica: Está caminhando muito bem, investindo em marketing e mídias sociais está me ajudando muito, agora vou começar investir na minha capacitação também, pretendo fazer alguns cursos de produção musical, mixagem e masterização, e estou juntando grana pra investir em equipamentos e outras coisas necessárias também.

Projeto Acústico: Com a banda nada, porém me chamaram pra tocar violão com uma galera, vamos ver se sai algo, se ganho algum extra.

Free-Lance: Não consegui nenhum projeto esse mês.

Tem mais dois/três projetos, porém está em apenas estágio muito inicial, se sair algo do papel, eu escrevo sobre eles aqui

Profissional/Trabalho:

O fantasma do desemprego pelo menos foi embora, ainda bem, embora que é final de ano, a galera está mais ‘festiva’, porém 2019 pode vir algo ai, preciso logo de um plano B.

Mas tive um pequeno aumento no salário, já é algo ótimo.

Estudos/Intelectual/Cultura:

Comecei ler o livro: Desbloqueie o Poder de sua Mente, os outros livros continuo lendo.

Estudos ligados ao inglês e francês mantenho no mesmo ritmo no Duolingo.

Na Udemy, continuo fazendo os cursos de Marketing Digital, Desenvolvimento Web, e comecei outro ligado a redação de texto/blog.

Ano que vem pretende fazer cursos ligados a produção música.

Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Meditações no mesmo ritmo, está me ajudando demais, comecei a praticar uns mantras também.

Jiu Jitsu e futebol eu dei uma parada, na segunda semana do mês, machuquei meu joelho jogando futebol, e estou em fase de recuperação, rapaz joelho é algo complicado, demora pra melhorar, acho que em dezembro volto pelo menos com o futebol, jiu jitsu só ano que vem.

Academia continuo firme, e agora estou até fazendo alguns exercícios pra fortalecer meu joelho.

Social/Mulheres/Afins:

Fui em alguns churrascos, pubs, aniversários e fui numa festa sertaneja aqui da região, acabei fazendo uma viagem turística no começo do mês, que foi ótimo, conheci algumas pessoas legais, e lugares bonitos em nosso país.

Rapaz, foi um mês ótimo, sai com uma mina que tinha me ignorado alguns anos atrás, mas já deixei de lado, aquela outra que me perseguia, dei um gelo total, bloqueei em todas as redes sociais.

No pub, fiz algumas investidas, mas não ocorreram nada. Na festa sertaneja, meti o loko mesmo kkk consegui ‘ficar’ com 12 mulheres na festa, isso tudo graças a academia e o meu novo mindset mental que estou fazendo nos últimos meses. Rapaz, pensamentos positivos, mentalizações ajuda demais, não sei se vocês tem alguma crença, mas acredito muito nessas coisas e realmente faz nossa vida mudar muita coisa aos poucos.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

10 comentários:

  1. E ae Steyn!

    Legal o post, boa sorte nos projetos.
    Mantenha-nos atualizado

    Abraços!

    (te adicionei ao meu blogroll)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala FEI!

      Vlw! Tmj!

      Opa, te adicionei também!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Isso ae meu fera!!! Vida melhorando cada dia mais. Temos que ser positivos sempre!!!! Tenho feito alguns cursos no site da udemy. Valer muito a pena. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari!

      Aos poucos vai melhorando, mas temos que batalhar todo dia por essa melhora! Positividade sempre!

      Udemy é um ótimo site, vale muito a pena mesmo!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Olá SB,

    Muito bom. Ultimamente estou sem paciência para tocar violão. Quero voltar, pois é muito bom.
    Esse negócio de sair beijando esse tanto de mulheres em festas eu não tenho coragem. Muito fácil de se pegar uma doença.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Violão é um ótimo hobby, mas realmente tem vezes que nem pego também. haha Dar um tempo e depois volta.

      Realmente isso é uma verdade, eu preciso começa a tomar cuidado com essas coisas.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Eita Steynd, 12 aportes na mesma noite é recorde! kkkk
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns colega, rumo à IF.

    Fica com Deus e um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Aproximadamente 4% de aumento do patrimônio, ter visto criptomoedas no teu gráfico lembrou que eu também comprei uns meses atrás, devem ter derretido kkkkkkkk até a próxima semana faço um poste dos resultados nada morais da minha investida em criptos.

    Essa luxúria aí, ainda não fiquei sabendo que meditação cura dst, melhor repensar essa conduta

    Prossigamos.

    Abraço do Norte.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, irmão. O importante é manter a calma e os aportes. Fiquei uns três meses sem aportar mas consegui voltar em novembro. Enfim, que venha 2019 e aguardamos as suas novidades.

    ResponderExcluir