sexta-feira, 1 de maio de 2020

Fechamento Mensal - Abril de 2020


Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Mês tranquilo, recebi outra parcela do carro que vendi. Estou mudando algumas estratégias, comecei a comprar ouro físico, vou montar uma reserva em ouro aos poucos.

Comprei 2 gramas, vou ter ir comprando aos poucos, esse mês o aporte foi de 1066 reais, meu recorde até agora, o motivo, um foi por causa da parcela do carro e outro, por causa da quarentena, não estou saindo de casa para festas, isso está me ajudando demais para guardar dinheiro.

Comprei FIIS, ações e ouro, e coloquei outra empresa em minha carteira, essa talvez vai sair a última esse ano, agora é só ir aumentando as posições, eu comprei Tecnisa, não é uma opção racional, mas acredito que ela tenha um grande potencial para daqui uns 5 anos, ela vem pagando sua dívida e sempre acompanho em empreendimentos dela, porém com essa crise, o mercado imobiliário é os últimos a reagir.

PL: 13798,9, deu uma recuperada esse mês, mas será que chegamos ao fundo do poço na bolsa?


Aporte: Não coloco mais.


Proventos recebidos: 52,82, acumulado: 261,84, por enquanto não tive nenhuma redução nos fiis.

Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Com essa quarentena está parado, só estamos discutindo o futuro do projeto.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Estou trabalhando em algumas músicas, continuo investindo nas minhas redes sociais, promovendo minhas músicas.

Projeto 06(Imóveis): Comecei a juntar uma grana.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Parado.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor): Parado.

Projeto 10(Canal no Youtube): Não postei nenhum vídeo, dei uma promovida num vídeo que postei anteriormente, subiu um pouco de inscritos.

Projeto 11(Empreendedorismo 03): Estamos terminando a parte burocrática, e estamos reformando o barracão aonde vai ficar as máquinas desse projeto.

Projeto 09(Duo Dj/Produtor/Open Format 02): Parado.


Profissional/Trabalho:

Estamos trabalhando 5x mais, por causa da galera que está afastada, rolou até algumas horas extras, mas só tenho a agradecer, vejo muita gente ai sendo demitida, lojas falindo e algumas empresas fechando as portas infelizmente.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Desisti da faculdade EAD, não vou continuar, pretendo fazer outro curso EAD, acho que agora em maio vou me matricular, é o curso de Gestão Ambiental.

Os estudos de inglês deu uma caída no rendimento.

Produção musical/dj dei uma caída também.

Não terminei nenhum livro esse mês, preciso me dedicar mais.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Dei umas caminhadas esse mês, academia continua fechada, pratique corridas também.

Agora em maio, vou ver se pratico exercícios em casa e numa praça aqui perto de casa que tem barras pelo menos.

Meditação continuo no mesmo ritmo, fiz algumas guias, gostei muito.

Baixo/violão dei uma diminuída no ritimo.


Social/Mulheres/Afins:

Nada, não sai por causa da quarentena, pelo menos estou guardando dinheiro, só estou no netflix, vendos documentários, youtube, trabalhando nas minhas músicas, etcs.

Comecei a trocar ideia no Tinder com uma mulher aqui da região, até adicionei no whats, mas por causa da quarentena, nem insisti muito e acabei meio que parando de conversar com ela, depois de tudo passar, vou ver se volto a conversar e seguir adiante.

Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

12 comentários:

  1. E aí Steyndb, rapaz essa da academia fechada é ruim viu. Eu tinha mal de peso, e quando tentava engatar uma rotina, fecham tudo. Até a do meu condomínio tá fechada. Ainda bem que a pista de cooper tá aberta, e a adm emprestou uns pesos pra ficar no ap

    Forte abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala DDP!

      Sim, muito ruim, vou ver se começo a treinar alguma coisa em casa pelo menos.

      Ah menos mal pelo menos, vai treinando do jeito que der por enquanto.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Olá, SB.

    Essa quarentena está meio que forçando a gente economizar. kkkkk.
    É isso aí. Perder o trabalho agora é foda. Quem perdeu deve que está muito ruim, pois quase tudo está fechado para encontrar oportunidades.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Cowboy!

      Está mesmo, eu mesmo, diminui bem meus gastos nesse ultimo mês.

      Sim, estamos entrando numa era meio difícil para empregos, muitas empresas fechando, pessoal começou a ficar sem dinheiro, etcs.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  3. Fala Steynd! Quarentena não está sendo fácil! Rezando pra coisa começar clarear logo! Pelo menos abril foi um mês de respiro na bolsa. Vamos ver se maio ajuda, apesar da tradição de ser um mês negro! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Grafista!

      Realmente, não esta sendo fácil essa quarentena.

      Eu também torço muito, muitos dos meus projetos estão parados. Sim, abril deu uma respirada, ainda bem.

      Aguardamos esse mês de maio. kkk

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  4. Uma curiosidade, por que desistiu da faculdade?

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala VF!

      Era algo que não me ajudaria em nada, apenas seria dor de cabeça, melhor sair agora no começo, do que estar no meio do curso.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  5. Qual o motido das trocas de EAD? O curso em si mesmo?!

    Só me intrometendo um pouco ahaha. No mais continua crescendo como sempre. A quarentena tá dura pra maioria mas pelo menos ajuda na economia pra alguns =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EI!

      O curso em si mesmo, seria algo que não vai me agregar, é melhor sair agora mesmo no começo.

      Sim, tem esse lado bom pelo menos, estou economizando mais. haha

      Abraços e sucesso!

      Excluir
    2. Perfeito, corra atrás do que dará mais cedo. Daqui uns anos veremos um post de formatura xD

      Excluir
    3. Isso mesmo, o quanto antes, melhor.

      Abraços e sucesso!

      Excluir