sábado, 1 de agosto de 2020

Fechamento Mensal - Julho de 2020

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:


Mês razoável, recebi minhas férias, paguei umas dívidas adiantadas, fiz um aporte grande(para meus padrões) coisa de 1450, foi meu segundo maior aporte até hoje.

Coloquei outro reit na carteira.(Iron Mountain)

E outra ação.(Via Varejo)

Comprei ações, etfs, stocks, reits e fiis.


PL: 18659,59, se continuar assim, acho que até novembro eu consigo a marca dos 20K.



Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 64,18, total ao ano: 441,12.


Projetos Paralelos:


Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Parado.

Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Lancei outra música, teve uma repercussão melhor, acho que foi minha melhor até agora, como estou trabalhando bem minhas redes sociais, o retorno foi muito bom desta vez.

Projeto 06(Imóveis): Continuo pagando o consórcio de imóveis.

Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Parado.

Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Começamos nosso podcast, tem bastante coisa para arrumar, mas estamos no caminho certo.

Projeto 10(Canal no Youtube): Continua crescendo num ritmo bom.

Projeto 11(Empreendedorismo 03): Caraca, esse país é osso ein para abrir uma empresa ein? Deu uns bo por causa de algumas assinaturas(nada a ver, estava tudo correto) no contrato, precisamos refazer tudo de novo, vamos esperar agora em agosto o resultado.

Projeto 09(Duo Dj/Produtor/Open Format 02): Trabalhando apenas redes sociais.


Profissional/Trabalho:


Peguei férias no meio do mês, rapaz, tava trabalhando feito um louco, o ruim é que não dá para fazer nada nessas férias, o lado bom que posso guardar mais dinheiro.


Estudos/Intelectual/Cultura:


Terminei dois livros esse mês, Exilados de Capela e A Sabedoria Da Natureza: Taoismo, I Ching, Zen e os Ensinamentos Essênios, ótimos livros, o primeiro é de espiritismo, fala de nossa origem no planeta Terra e tals, e o segundo fala como podemos utilizar a natureza a nosso favor para manter o equilibro em nossa vida.

Continuo no duolingo, vendo séries, e agora comecei a ver notícias em inglês, tem me ajudado bem essa última opção.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


Meditação no mesmo ritmo, estou apenas caminhando e correndo.

Fazendo alguns exercícios em casa, tá osso ficar sem academia.

Baixo/cajon/violão na mesma pegada sempre.


Social/Mulheres/Afins:


Nada. Acho que a única coisa de social que estou fazendo é caminhando e indo ao mercado. Kkk

Eu consegui alguns matchers no Tinder, mas fiquei sem carro esse mês, nem me animei de se encontrar com mulheres.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.


2 comentários:

  1. Hahaha, minha situação social está a mesma, tamo ruim msm =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EI!

      Está mesmo, que acabe logo o mais rápido possível.

      Abraços e sucesso!

      Excluir