segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Fechamento Mensal - Agosto de 2020

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:


Continuo equilibrando os meus cartões de crédito.


Os aportes vão diminuir a partir de agora, infelizmente tive alguns problemas em casa e meu gasto fixo aumentou, eu aportei 300 reais esse mês, de setembro até dezembro será de 200 reais o aporte mensal. Espero que as coisas mudem em 2021.


Comprei ações, stocks, reits, etfs.


Vou focar mais no exterior até o final do ano.


PL: 19171,56, quase chegando aos 20K.



Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 84,25. Total ao ano: 525,37.


Projetos Paralelos:


Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Estamos terminando a primeira parte do projeto, as caixas de som e outros equipamentos, logo vamos ir para a segunda etapa.


Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Deu um up bem esse mês, os algoritmos das plataformas digitais estam começando a me ajudar, melhorei minha divulgação, bati alguns números no spotify.


Projeto 06(Imóveis):Continuo pagando o consórcio de imóveis.


Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Terminando a primeira música autoral.


Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Esse projeto está bem legal, fizemos nosso primeiro podcast, mais pessoas se interessaram, o canal esta crescendo aos poucos.


Projeto 10(Canal no Youtube): Cresceu bem esse mês, estou postando mais vídeos por frequência.


Projeto 11(Empreendedorismo 03): Finalmente terminamos toda burocracia, as coisas começaram a caminhar.


Profissional/Trabalho:


As férias acabou, voltei a trabalhar no meio do mês, a correria voltou.


Estudos/Intelectual/Cultura:


Continuo fazendo cursos de produção musical, comecei a fazer outros de desenvolvimento pessoal.


Estou pensando em fazer um curso de TI de graduação, talvez eu comece agora em setembro, será meu segundo, mas esse vai ser mais específico.


No inglês continuo no duolingo e vendo séries sem legenda, e também comecei a treinar no Twiiter lendo por lá noticias sobre o mercado financeiro e outros.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:


Apenas caminhando e correndo, fazendo abdominais e flexões em casa, comecei a fazer barras também.


Meditação no mesmo ritmo, comecei a treinar visualizações, ouvir alguns áudios.(Eu Sou)


Violão/Baixo no mesmo ritmo.


Social/Mulheres/Afins:


Fui num encontro da galera da escola/infância, fazia tempo que a gente não se reunia, foi da hora colocar a conversa em dia e ver a galera.


Esse mês comecei a conversar com 3 mulheres, 2 eu já tinha saido/ficado. Mas meu carro tá quebrado, não me animei muito de sair com alguma delas. Acho que porque estou muito focado nos meus projetos pessoais, nem liguei muito.


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Fala PZ!

      Ta sumido ein! Vamos que vamos!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Boa Steynd, põe ai seu podcast e seu canal pra eu te seguir =)

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EI!

      Por enquanto ainda não, como mostro minha cara e tals, por enquanto vou deixar no anonimato, mas acho que futuramente eu me mostro sim.

      Abraços e sucesso!

      Excluir
    2. Boa Steynd! Também estarei no aguardo qnd colocar aqui para gente!

      Abs e belo fechamento!

      Excluir
  3. Fala Steynd, blz?
    Rapaz, esses encontros da época da escola são interessantes. Não vou a um destes há anos!
    E meu violão também, segue abandonado.
    E ganhei um violão maneiríssimo da patroa no meu aniversário em junho, só toquei duas vezes. Tá osso.
    Estou muito dedicado ao meu app de acompanhamento de investimentos, tá sobrando pouco tempo pra finansfera e para os entretenimentos do dia a dia rs.
    Grande abraço!
    Stark.
    www.acumuladorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stark!

      São mesmos, curto bastante ve a galera das antigas, conversar sobre os acontecimentos da época antiga.

      Pega mais para tocar, é um bom hobby.

      Opa, sucesso ai no seu projeto Stark!

      Abraços e sucesso!

      Excluir