quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Fechamento Mensal - Setembro de 2020

 

Fala galera, vamos para mais um fechamento mensal!


Financeiro:

Deu uma complicada no meu financeiro, agora meu carro quebrou e vou gastar uma grana nele, com isso vou reduzir meu aporte para 100 reais até final do ano de 2020. E também vou precisar investir dinheiro em alguns projetos.


Aporte foi de 200 reais esse mês, comprei ETF americano.


Achei que bateria os 20K esse ano, mas acho que agora vai ficar um pouco difícil essa meta. Mas esse sacrifício é para meus projetos, então não ligo muito.


PL: 19114,6



Aporte: Não vou colocar.


Proventos recebidos: 75,6. Total no ano: 600,97, acredito que em outubro bato a quantidade recebida total de 2019.


Projetos Paralelos:

Projeto 02(Empreendedorismo 02/Aluguel de Som): Estamos fazendo alguns ajustes e investindo em algumas coisas, estamos com algumas ideias legais.


Projeto 03(Carreira DJ/Produtor): Dei um up legal, venho investindo em marketing e isso vem me ajudando a crescer nas redes sociais e ir ganhando nome.


Projeto 06(Imóveis): Continuo pagando o consórcio de imóveis.


Projeto 07(Dupla acústico/Banda): Terminamos de gravar nossa primeira música autoral, lançaremos agora em outubro.


Projeto 08(Duo Dj/Produtor/Canal de Live/Podcast): Postamos alguns vídeos esse mês, o crescimento está pouco, mas vamos continuando trabalhando.


Projeto 10(Canal no Youtube): Deu uma pequena crescida.


Projeto 11(Empreendedorismo 03): Começamos esse mês finalmente, se reunimos um dia da semana, estimulamos nossa meta/objetivos para esse ano e para os próximos 4 anos. Agora vai começar a correria.


Talvez venha mais projetos por ai, mas não colocarei eles ainda, espera estar mais concreto que coloco eles aqui na lista.


Profissional/Trabalho:

Correria de sempre.


Estudos/Intelectual/Cultura:

Voltei fazer alguns cursos da Udemy para utilizar em alguns projetos meus.


Continuo estudando pelo Duolingo inglês.


Sobre a faculdade que começaria, larguei mão, foquei total nos meus projetos agora final de ano.


Corpo/Saúde/Desenvolvimento Pessoal/Hobbies/Espiritual:

Voltei para a academia, academia nova daqui da minha cidade, estou curtindo o lugar. Continuo caminhando. Meditação no mesmo ritmo de sempre, estou ouvindo algumas mantras hindus, estou curtindo também.


Cajon/Baixo/Violão na mesma pegada de sempre.


Social/Mulheres/Afins:

Nenhuma social esse mês, foquei total nos meus projetos. Comecei a conversar com várias mulheres, porém não estou tão interessado. Porém elas vem mostrando um interesse maior comigo nos últimos meses( de uns 3 meses para cá) será que meu status esta melhorando? kkkk


Por isso é só galera, obrigado, e desculpa pelos erros, estou sem o word.

6 comentários:


  1. Olá, Steynd, tudo na paz? Espero que sim!!

    Então, acho que você tá evoluindo até bem, se a gente levar em consideração o fato de que estamos em pandemia, ne? rsrs

    Achei interessante tua ideia de aluguel de som... pode ser sensacional msm caso venha a engrenar...

    Eu voltei de viagem agora em navio e postei agora há pouco e gostaria de uma visita sua com sua opinião acerca da minha compra do meu apartamento. Também pergunto algumas coisas como eu ser o novo organizador do Ranking da FinansFera e tal... posso contar com sua opinião?

    Segue o link: http://www.intendentefrugal.com/2020/10/comprei-meu-apartamento-e-conto-como.html


    Um forte abraço, meu amigo!

    IF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala IF

      Mas aos poucos evoluindo, a situação ta meio feia em nosso pais, mas nao podemos desanimar não.

      Sim, estou investindo nesse projeto, por enquanto agora nao esta rendendo, mas vamos ver logo.

      Opa, vou entrar la sim!

      Abraços e sucesso!

      Excluir
  2. Carro é um suga grana mesmo né, as vezes do nada vem um preju amargo =/

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala EI!

      Sim, carro é um suga grana, vou precisar trocar ele logo, porque ele entrou naquela fase de ficar quebrando toda hora, melhor eu desfazer dele logo.

      Abraços sucesso!

      Excluir
  3. Os 20k estão próximos, quem sabe na variação não alcança hein haha Valeu Steynd B!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala One!

      Aos poucos eu vou chegando lá. haha

      Abraços sucesso!

      Excluir